A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

16/04/2013 09:21

Ana Carolina faz show em maio no Parque das Nações Indígenas

Anny Malagolini
A cantora se apresenta no dia 4 de maio em Corumbá e no dia 5 em Campo Grande. A cantora se apresenta no dia 4 de maio em Corumbá e no dia 5 em Campo Grande.

Para quem é fã, a edição de hoje no Diário Oficial do Estado é um presente. A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul publicou nesta terça-feira que a próxima atração do MS Canta Brasil será Ana Carolina.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

A cantora vai se apresentar em Campo Grande no dia 5 de maio e será o segundo nome do projeto neste ano. Como a chuva adiou o show do CPM22, a princípio marcado para 7 de abril, e a apresentação ficou para o dia 28, a população acabou ganhando dois shows grandes no intervalo de uma semana no Parque das Nações Indígenas.

Segundo o presidente da Fundação de Cultura, Américo Calheiros, Ana Carolina foi escolhida pelo alto número de pedidos do público. “Sempre escolhemos cantores e bandas que o público pede, escolhemos pela quantidade de pedidos”, reforça.

No dia 4, a cantora é atração principal no festival América do Sul, em Corumbá. Aproveitando a oportunidade, a Fundação fechou pacote para as 2 apresentações pelo valor de R$ 258.000,00.

Neste ano ainda estão previstas mais três edições do MS Canta Brasil, confirmadas para os dias 04 de agosto, 01 de setembro e 10 de novembro.

Assim como o show do CPM22, a apresentação de Ana Carolina está marcada para às 17 horas. A entrada é franca.




- sera qe vai ter msm , por causa da chuva e frio hoje , to na espectativa para maiores informações.
 
karem mendonça em 05/05/2013 16:01:23
vai ter show da ana carolina nessa chuva??????
 
Patrynie Garcia em 05/05/2013 15:16:45
vai ter show da ana carolina nessa chuva????
 
patrynie garcia em 05/05/2013 15:15:27
Putz...Top de linha....Cantora simplesmente Maravilhosa, música de super qualidade....Nossa adorei demais
 
Naiade de Alcântara em 22/04/2013 09:44:57
Nossa que Maravilha.....muito bom a atração que vem...Ana Carolina é ótima, simplesmente Amo....
Para as próximas edições podiam trazer Marisa Monte e o Rappa...Música de qualidade...
 
Naiade de Alcântara em 22/04/2013 09:36:12
muito bom agora so falta mesmo a marisa monte :p
 
ygor barros em 21/04/2013 23:23:15
Agora tem que trazer Marisa Monte o/
 
kelly tammy em 17/04/2013 20:33:47
QUEREMOS O RAPPA NO MS CANTA BRASIL!
https://www.facebook.com/groups/437545466337065/
 
Rayanne Sartori em 16/04/2013 21:54:47
Nossa maravilhoso, ele é uma cantora maravilhosa...
 
Anderson Gaspar em 16/04/2013 17:11:48
Nem acredito, vou ter o privilégio de ir no show da Ana Carolina e sem pagar nada por isso! Obrigada Campo Grande, MS Canta Brasil cada vez melhor!!!
 
Letícia Rodrigues em 16/04/2013 16:45:55
ATÉ QUE ENFIM UM SHOW DE VERDADE!!!! PARABENS AO MS CANTA BRASIL PELA ESCOLHA!!!
 
GEORGE SERRA em 16/04/2013 16:09:03
Muiiito bom hein, otima escolha.... Agora so falta kid abelha... adoooro! =)
 
Simone Santana em 16/04/2013 16:07:40
258.000,00

Não tem como o governo fazer parcerias com empresas privadas pra tentar reduzir esses custos?

 
Clovis Silva em 16/04/2013 15:48:45
O governo vai levar um show nacional para o interior, que maravilha. Isso é um avanço. Espero que também se repita com as demais cidades. Mato Grosso do Sul tem 79 cidades e todos merecem cultura.
 
Joao Batista em 16/04/2013 15:18:59
Agora sim! Só falta trazer Engenheiros do Hawai!
 
Dayane Movier em 16/04/2013 15:12:47
Agora só falta los hermanos! :)
 
ingrid beviláqua em 16/04/2013 13:01:33
Vai ser Maravilhosoo...
 
Diego Dorneles em 16/04/2013 12:59:12
Noooooooooossa, quase chorei de emoção. Estou extasiada com essa notícia. Feliz demais. Finalmente um artista de verdade, com música BOA de verdade.
 
Aline de Barros em 16/04/2013 12:49:34
ENFIM UMA NOTICIA BOA
 
LAURA CRISTINA em 16/04/2013 12:09:34
Já posso morrer de alegria? Siiiiiiiiim. Como eu esperei esse show faz teeeeeempo...
 
gabriel medeiros em 16/04/2013 11:57:51
Nossa inacredital... ela é demais!!! Ate que enfim
 
Suzi Garcia em 16/04/2013 11:09:26
Eu havia deixado o pedido oficialmente na página do facebook do Governador ! Nem acredito que ela vem, vai ser o melhor show de todos !!!
 
Fernanda Götz em 16/04/2013 10:13:48
imagem transparente

Compartilhe

Classificados