ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Lado B

Ana Carolina faz show em maio no Parque das Nações Indígenas

Anny Malagolini | 16/04/2013 09:21
A cantora se apresenta no dia 4 de maio em Corumbá e no dia 5 em Campo Grande.
A cantora se apresenta no dia 4 de maio em Corumbá e no dia 5 em Campo Grande.

Para quem é fã, a edição de hoje no Diário Oficial do Estado é um presente. A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul publicou nesta terça-feira que a próxima atração do MS Canta Brasil será Ana Carolina.

A cantora vai se apresentar em Campo Grande no dia 5 de maio e será o segundo nome do projeto neste ano. Como a chuva adiou o show do CPM22, a princípio marcado para 7 de abril, e a apresentação ficou para o dia 28, a população acabou ganhando dois shows grandes no intervalo de uma semana no Parque das Nações Indígenas.

Segundo o presidente da Fundação de Cultura, Américo Calheiros, Ana Carolina foi escolhida pelo alto número de pedidos do público. “Sempre escolhemos cantores e bandas que o público pede, escolhemos pela quantidade de pedidos”, reforça.

No dia 4, a cantora é atração principal no festival América do Sul, em Corumbá. Aproveitando a oportunidade, a Fundação fechou pacote para as 2 apresentações pelo valor de R$ 258.000,00.

Neste ano ainda estão previstas mais três edições do MS Canta Brasil, confirmadas para os dias 04 de agosto, 01 de setembro e 10 de novembro.

Assim como o show do CPM22, a apresentação de Ana Carolina está marcada para às 17 horas. A entrada é franca.

Nos siga no Google Notícias