ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Arquitetura

Campo Grande entra na rota do design de Milão com a nova Atalaia

Informe Publicitário | 22/06/2015 07:10
Fachada
Fachada

A renovação da marca da Atalaia Móveis e Decoração é mais uma comprovação de que a loja tem como princípio e diferencial a busca constante pela inovação. Há mais de 17 anos, a Atalaia oferece móveis exclusivos que carregam design e funcionalidade como seus componentes principais. A especialidade na fabricação própria faz com que as possibilidades e a criatividade se multipliquem e atendam perfeitamente aos desejos dos clientes, em ambientes exclusivos e sofisticados, de diferentes estilos.

Salão do Móvel de Milão - As tendências do design mundial  Inspira Casa.
Salão do Móvel de Milão - As tendências do design mundial Inspira Casa.

A loja Atalaia segue tendências mundiais de decoração que tem como palco principal Milão, considerada a casa da Arquitetura e do Design mundial. A Atalaia Móveis e Decoração está sempre em busca de novidades, e está lançando sua nova marca.

Uma das principais ações do lançamento será a palestra O Futuro do Interior sobre o Design de Milão, da ABD (Associação Brasileira de Design).

Campo Grande entra na rota do design de Milão com a nova Atalaia

O evento será no dia 01 de julho e agitará o mercado de design, arquitetura e decoração de Campo Grande. A palestra será às 19h30, ministrada por Luiza Bomeny, profissional reconhecida internacionalmente, promete ser um divisor de águas no cenário da arquitetura e design local. Luiza possui um currículo extenso de qualificações, consultora de grandes marcas, passagem pelo Instituto Marangoni, que há 75 anos é um ícone das escolas de arquitetura, design e moda, além de ser representante da Domus Academy, sendo responsável por orientar profissionais e alunos sobre carreira e cursos.

As inscrições para palestra são limitadas e podem ser feitas pelo site www.abd.org.br

Nos siga no Google Notícias