A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

18/09/2015 06:45

Casa Cor Stars terá em noite com alguns dos melhores arquitetos do País

Naiane Mesquita
Lívia Pedreira, responsável pela Casa Cor, abre a programação do evento (Foto: Divulgação)Lívia Pedreira, responsável pela Casa Cor, abre a programação do evento (Foto: Divulgação)

Mais que a troca de experiências, a Casa Cor Star pretende fortalecer ainda mais a arquitetura feita em Campo Grande, setor que vive atualmente um momento de expansão. Marcado para o dia 22 de setembro, às 17 horas, no Novotel, o evento é promovido pela primeira vez no Centro-Oeste com nomes consolidados do setor como Guilherme Torres, Gil Fialho e Lívia Pedreira, responsável pela Casa Cor e dirigente das marcas Casa Cláudia.

Veja Mais
Com filmes não revelados da década de 1950, frei tenta criar museu em mosteiro
Traços da nossa arquitetura, desde o “Gabinete Téchnico de Desenho" na Calógeras

Em entrevista por telefone com o Lado B, Lívia avalia o evento na Capital como prova do crescimento do setor na cidade. “Campo Grande está no 'just in time', no momento certo de um movimento que nós observamos no País inteiro. A arquitetura deixa de ser um valor apenas no Sudoeste, em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, e mostra um mercado pulsante fora das grandes metrópoles. Campo Grande demonstra isso, as novas fronteiras despontando”, afirma Lívia.

Para o evento foram convidados Pedro Ariel Santana, curador oficial da Design Weekend de São Paulo que irá apresentar as tendências do Salão do Móvel de Milão, Gil Fialho, paisagista premiado e Guilherme Torres, vencedor do A'Design Awards 2013-1015.

“É a minha primeira vez em Campo Grande, não conheço a cidade, estou ansiosa. Esse tipo de evento que nós faremos é um pocket, eu vou falar sobre o universo Casa Cor, qual a é a importância do evento, do universo do morar, a indústria, os lojistas, o varejo, sobre a relação do profissional que especifica e o consumidor que se encanta”, explica.

A curadoria foi traçada de uma forma que contemplasse vários temas. “O Guilherme já é uma trajetória de sucesso, um jovem que tem na Casa Cor um momento de muita importância para a carreira dele, expor seu trabalho e um salto do ponto de vista dos clientes que ele começa a trazer. O Guilherme não é só um arquiteto, ele é um designer de produtos, de móveis. O evento é mais um momento de troca de experiências, não temos o intuito de ensinar nada", acredita.

Os ingressos para a Casa Cor Star são vendidos no site www.casacorms.com.br por R$ 190,00. Informações pelo telefone (67) 3326-9261.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.