A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

17/09/2013 06:10

Casa por R$ 80 mil, entregue em 45 dias, usa estrutura de container

Ângela Kempfer
Um dos projetos que utiliza container pelo mundo. O teto original, ganhou iluminação moderna.Um dos projetos que utiliza container pelo mundo. O teto original, ganhou iluminação moderna.

É preciso largar mão das convenções e ter coragem para novas experiências. A contrapartida é um imóvel com tratamento térmico e acústico, ecologicamente correto, barato e de execução em tempo recorde. Em Bonito, casas começam a ser feitas com container. O sistema veio mostrar a Mato Grosso do Sul uma tendência mundial de sustentabilidade e o melhor, sem abrir mão da beleza.

Veja Mais
Revestida de madeira, sacada vira área gourmet aconchegante em apartamento
Em área de lazer, aço substitui madeira no pergolado para "envelhecer" ambiente

Há dois anos, o arquiteto Celso Costa Filho estuda o assunto e agora começa as primeiras obras, já com 4 projetos contratados.

As estruturas, antes usadas para transporte de cargas, quando transformadas em residências podem ser unidas lado a lado e assim surgem espaços para diferentes tamanhos de família. Empilhadas, viram um prédio de até 5 andares.

Lá dentro, a decoração vai dividir em cômodos o grande loft, se essa for a vontade do cliente. “Usamos os próprios móveis para separar os ambientes, madeira ou gesso acartonado. O banheiro, por exemplo, é feito de marcenaria”, explica o arquiteto.

Por fora, é possível revestir a fachada com madeira de demolição, por exemplo, ou abrir grandes janelas de vidro e espaço para portas.

Mas Celso gosta mesmo é da estética do container. “Passamos um produto para tirar qualquer sujeira, encardido e tudo fica bem limpo. Acho bonito assim”, comenta. Nem a pintura é refeita quando o desejo é preservar ao máximo o conceito de sustentabilidade.

Mansão feita no mesmo sistema, um dos exemplos exibidos por quem defende esse tipo de projeto."Mansão" feita no mesmo sistema, um dos exemplos exibidos por quem defende esse tipo de projeto.
Casa antes de ficar pronta, quando é possível entender a disposição dos containers.Casa antes de ficar pronta, quando é possível entender a disposição dos containers.

Ele promete entregar uma casa de 60 m² em 45 dias, por R$ 80 mil, já incluindo todo o paisagismo, a decoração interna, externa e os móveis. Também há um sistema de esgoto ecológico, com 97% da água filtrada antes de cair na rede e chance de reaproveitamento. “Colocamos até o shampoo no banheiro. A pessoa só entra com a mala”, brinca.

O que é mais interessante, na opinião de Celso Costa, é a possibilidade de ampliação infinita, sem muito transtorno com a reforma. Dá para se instalar em um container e depois ir aumentando a casa com outras estruturas iguais, ou até com alvenaria. “Tem gente também que quer criar uma parte para receber visitas. E para isso também é uma solução perfeita”, lembra Celso.

Em Bonito, um terreno de 10 X 30 terá o imóvel de 60 m², mas no futuro pode se transformar em um hostel, com outros andares feitos no mesmo sistema.

Como, normalmente, um container é usado durante décadas, suportando toneladas, o arquiteto garante que não há risco nenhum para a construção de prédios.

Para a execução em tempo recorde, ele treinou uma equipe de operários só para o trabalho com container, que vêm de Itajaí e de Santos.

Uma desvantagem é que por enquanto não há como financiar esse tipo de projeto na Caixa Econômica Federal, apenas em bancos privados. O telefone do arquiteto Celso Costa Filho é 8125-5767. Veja outros projetos executados pelo mundo com container:

Em Campo Grande, uma loja foi construída com a estrutura de cargas,Em Campo Grande, uma loja foi construída com a estrutura de cargas,
Casa por R$ 80 mil, entregue em 45 dias, usa estrutura de container
Casa por R$ 80 mil, entregue em 45 dias, usa estrutura de container
Casa por R$ 80 mil, entregue em 45 dias, usa estrutura de container
Casa por R$ 80 mil, entregue em 45 dias, usa estrutura de container


Olá boa tarde, recomendo a equipe da ConHaus de São Paulo, eles fizeram nosso projeto casa container. Possuem toda estrutura necessária. No inicio tivemos preocupação, pois é um tipo de obra diferente, mas eles são muito capazes, eles tem uma fabrica em santos e no interior de são paulo onde eles produzem as casas e depois entregam com toda segurança e projetos aprovados na prefeitura e etc. O site deles é www.conhaus.com.br abraço e boa sorte a todos com sua casa container!
 
Rica em 13/10/2014 16:19:09
Boa noite, preciso de um orçamento para a construção de uma casa a ser construida no interior de São Paulo, a casa deve possuir de 100 a 150 m², segue meus contatos; lima_construtora@hotmail.com
 
Douglas de Oliveira Lima em 28/08/2014 19:27:56
Sou de Brasília e gostaria de saber detalhes sobre construção de casas. É possível a construção de uma casa dessas aqui em Brasília? Detalhes sobre transporte. Já existem projetos de casas que possam ser usadas como base para o projeto de uma nova? Já tem alguma dessas casas construída aqui. Qual o tempo aproximado das construções? Existem fotos de casas para maior conhecimento e se também têm contatos, digo, comentários sobre a satisfação de pessoas que já residem nessas moradias. Meu e-mail é leonardodimas51@gmail.com. Será um prazer trocar idéias sobre as casas containers. Leonardo
 
LEONARDO DIMAS FERREIRA em 17/07/2014 22:27:04
como seria o projeto da casa de 80 mil? quanto custaria um projeto para uma casa de 90 metros quadrados?
 
priscilla oliveira de almeida em 24/06/2014 19:57:31
Gostaria de um contato do Arquiteto Celso Costa Filho , nosso email é ks@nanet.com.br ou pelo fone (34)-30870506 em Uberlândia-Mg.
 
Keller Santos em 20/03/2014 12:07:58
Colocaram o telefone, mas qual é o DDD?
Será que tem como fazer uma casa dessas em Brasília?
 
lorena Batista ramalho e torres noronha em 13/03/2014 09:38:19
É possível um projeto em São Paulo Capital?
 
Miguel A Venditti em 04/03/2014 08:04:41
Pessoal bom dia ! meu contato é pela pagina do face - meu container minha casa ou Costa Container.
Estou terminando um projeto pra Atibaia.
Tenho usinagem em Campo Grande Mato Grosso do Sul, Santos SP e Vitoria ES
 
Celso Costa Filho em 19/02/2014 10:43:22
Pretendo construir residência na região de Búzios-RJ e tenho interesse na proposta. Qual é o telefone ou e-mail de contato da empresa?
Grato
 
Alexandre B Briones em 18/02/2014 21:56:38
Boa tarde. Moro em Atibaia, São Paulo, e gostaria de saber se o seu projeto é viável aqui em Atibaia.
Aguardo contato através de meu e-mail: amariliscalcada@hotmail.com
Obrigada.
Amarílis
 
Amarílis Calçada em 18/02/2014 21:16:12
Olá! Gostaria de saber se fazem uma casa em Governador Valadares-MG e como seria essa casa de 80mil? qtos comôdos e como seria o acabamento? E tem isolamento térmico né?! Aguardo Obrigada... (33) 88194696 um abraço
 
Iara Ester Pereira Magalhães da Silva em 17/02/2014 21:25:18
Boa tarde,
sou designer de interiores e organizer.Gostaria de saber se existe alguma empresa aqui no Rio fazendo este tipo de trabalho.Gostaria de trabalhar com a parte de paisagismo e interiores nos containers aqui e na
região.
Grata.
 
RITA BELLONIA FERREIRA em 17/02/2014 13:51:44
GOSTEI .
INFORME POR FAVOR SE AS CASAS SÃO ENTREGUES NO LOCAL PRONTINHAS
OU VCS SE RESPONSABILIZAM PELO PROJETO SOMENTE
PRECISO DE UM CONTAINER =ESCRITORIO COM 02 SALAS E BANHEIRO COM APARÊNCIA DE ESCRITÓRIO E NÃO DE UM FURGÃO OU UM VAGÃO .
10 A 12 m comp x 3,00 de larg .
TB PRECISO EXECUTAR UMA CASA DE 80 M2 TIPO CASA DE RANCHO / SITIO COM AMPLA ÁREA NA FRENTE p/ garagem .
TENHO PREÇO EM ALVENARIA MAS ESTOU SERIAMENTE MUDANDO PARA CONTAINER , PELA RAPIDEZ E MOBILIDADE .
PRETENDO INSTALAR NA ÁREA RURAL 01 OU ATÉ 02 CASAS DE 80 m cada .
AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE VOSSA ATENÇÃO . ailda - fone celular 018 98150-9122 ARAÇATUBA S/P
 
pugliese ailda em 16/02/2014 17:58:56
quero telefone do escritório de vcs> obrigado.
 
marcio eduardo em 11/02/2014 20:35:55
Srs. estamos efetuando um TCC do curso de Edificações. e gostaríamos de saber se vcs não tem interesse em ajudar como colaborador para divulgação de projetos utilizando casa containers.
O nosso proposito e a divulgaçao de construções de casa populares utilizando o container como matéria prima.
 
Sonia Maria dos Santos em 10/02/2014 20:40:11
Olá vc tem fotos de casas que você fez, o custo é proporcional para 120 m, e o tempo também 90 dias, Obs: gostaria muito de falar com alguns proprietários para saber de sua satisfação. ( 11) 2941-3121 (11) 99971-2390 vc faria em São Paulo, na Cidade de Atibaia ?
 
KLEBER TEIXEIRA DE LEMOS em 07/02/2014 08:18:02
entre em contato porfavor (19) 83577682 oe pelo email grato
 
joão carlos pacheco em 03/02/2014 15:12:30
gostaria de saber de um orçamento de uma casa de 60mts quadrado

no aguardo
 
douglas ferreira em 01/02/2014 19:36:40
eu tbem adorei essas casas container....ameiii gostaria de mais informaçoes...meub fone e 47 92319980 ou 47 88783123..desde ja agradeço a atençao...abraços
 
neusa nunes em 29/01/2014 10:07:29
boa tarde,
este valor de 80 mil é sem o terreno né a pessoa interessada tem que já ter um!
 
fernanda salles em 26/01/2014 18:40:39
Gostaria de saber o DDD do telefone do arquiteto Dr. Celso Costa Filho e ou outros meios de contatos.
 
VICENTE FAVILLA GUIMARÃES DA SILVA em 24/01/2014 15:26:05
Interessados no tema de sustentabilidade, podem contatar no Portal Br7 Construções Sustentáveis com Containers! www.brsete.com
 
Juliano Silva em 23/01/2014 20:59:18
tenho uma peq. casa na favela em bertioga gostaria de ter um sobradinho p/ 5 pessoas qual o preço minimo???????????
 
marlene lima em 21/01/2014 14:10:25
Uma casa de 70 metros quadrado com uma sala, uma cozinha americana, com dois dormitorios, 1 suíte, 1banheiro, 1 lavabo.
 
Edilaine Cachoeira em 19/01/2014 17:19:11
SENHORES, QUALQUER DUVIDA FAVOR ENTRAR EM CONTATO COMIGO PELA MINHA PAGINA OFICIAL DO FACEBOOK ' MEU CONTAINER MINHA CASA' OU PELO E-MAIL celso.arquitetura@gmail.com ou grupo.casacontainer@gmail.com
Abraço a todos !
Arquiteto
Celso Costa Filho
 
CELSO COSTA FILHO em 14/01/2014 23:36:23
Prezado, bom dia!
Tenho várias unidades de containers aqui em Pernambuco (volume) inclusive com entrega em várias localidades pois tenho parceria com armadores porém estou recebendo várias consultas solicitando projeto para construção de casas aqui em nossa região serrana. Gostaria de saber se podemos em parceria trabalhar dois projetos básicos container de 20 e 40HC para comercializarmos aqui em nossa região. Meus contatos 81 99642490 - 86479030 - 30113412
 
Fabio Domingues em 14/01/2014 10:11:13
Caro Celso,
sou Engenheiro Civil e gostaria de fazer uma parceria para desenvolvimento de seu projeto na região de Belo Horizonte/MG. Caso seja de seu interesse, favor entrar em contato. Vejo em seu projeto uma boa perspectiva de desenvolvimento aqui em nosso estado.
Sds,
Rodrigo.
 
Rodrigo Diniz em 13/01/2014 18:59:16
gostaria de saber se é possivel montar uma casa de dcontainer na capital moro em são paulo e tambem qual seria a menor metragem do terreno.
 
cirlene do rosario em 13/01/2014 12:23:21
Tenho interesse e gostaria de mais informações. Obrigado
 
luis cesar dos santos castro em 13/01/2014 11:43:37
Depois de ler esta matéria fiquei com uma vontade louca de comprar um terreninho para poder ter uma casinha feita por vcs. Escrevo para que vcs possam me retornar e assim assegurar o contato.
Semana que vem já vou olhar alguns terrenos perto do mar aqui no Estado do Rio de Janeiro. Moro na Zona Sul carioca e quero um pouso fora do Rio, perto do mar, há bastante tempo e esta ideia dos conteiners me animou bastante.
Aguardo um retorno .
Atenciosamente
Helia Borges
 
helia borges em 12/01/2014 07:10:55
COMO FAÇO P TER UM MODELO DE 10/P 30,TENHO INTERESSE MONTAR UMA ACADEMIA NESSE ESPAÇO;84 88051613 NATAL RN
 
MARIO SERGIO DA SILVA em 12/01/2014 03:57:58
Lindo amei tenho terreno de 12 por 30, quantos apto ,cabem aguardo sua resposta, e quanto è o custo obrigada.
 
Leila mara moraes em 11/01/2014 17:51:56
Gostaria de saber se tem projeto para um terreno de 5 por 25 com 2 contêineres.
Terreno em Caragua litoral norte de sp.
 
SALETE SANTOS em 10/01/2014 23:41:52
tenho uma área de 30x6 é possível construir?
 
Simone Rego em 10/01/2014 20:28:57
Gostaria de saber se há algum representante das "casas de containers" em Porto Alegre - RS. Se há, por favor, envie o nome, endereço ou telefone. Obrigada.
 
Iracema Kurtz em 10/01/2014 19:19:24
Boa tarde , eu queria muito trabalhar com isso contêineres para a construção civil em geral faço comercio exterior e se precisar ingressar nessa area faço outro cursos preciso adorei a inovação além de ser algo que tem de tudo pra explodir daqui alguns anos com tantas beneficios.
além de ter interesser em obter algo assim daqui alguns anos .
cel:11 999509101
fone:11 99503010
 
Allan Dal Bianco Valente em 10/01/2014 15:06:59
Exite algum projeto base que precisa ser feito para receber esse projeto de containers.

Esse tipo de casa, pode ser implantado em um terreno de frente pro mar???

Qual é a menor estrutura que vcs. trabalham???

Vcs. entragam para todo país????
 
Fernanda Cestaro em 09/01/2014 16:14:44
Bom dia, tenho um terreno, e gostaria de uma casa com 60m2, como podemos realizar o orçamento, e forma de pagamento. desde já agradeço !
 
Gustavo Neves em 08/01/2014 10:08:34
Ola gostaria que passa-se um telefone ou celular para poder tirar maiores informações e um orçamento, obrigado
 
lucas nascimento em 06/01/2014 23:54:14
Tenho um pré-projeto de casa de 100 e poucos metros para ser realizado em Rancho Queimado SC e gostaria de saber mais detalhes de custos e etc.
Nota, o terreno é em aclive e tem bastante mata em volta.Tem uma suite com closed,
mais dois quartos em média de 3m quadrados cada, outro banheito, lavanderia, dispensa, lareira, cozinha americana e sala de bom tamanho....
Aguardo notícias.
Vanisa
 
Vanisa Pilla Widholzer em 06/01/2014 09:25:46
Poderia me passar mais informações por e-mai. Fico no aguardo.
Att.:
Clodoaldo
 
Clodoaldo Santos em 05/01/2014 23:04:52
Bom Dia

Gostaria de saber se este n. de celular que é anunciado no site é de curitiba ou de qual região,pois sou de curitiba e estou interessada .

Obrigada
 
ADRIANA DE LIMA SANTOS em 05/01/2014 10:33:36
Gostaria de saber se vocês já fazem este tipo de casa para o interior de Minas Gerais.
Gostaria de um orçamento para uma casa na cidade de São João Evangelista-MG com 2 quartos, 1 suíte, cozinha, sala, banheiro e área de serviços. Vi em uma reportagem na televisão e me interessei muito! Aguardo retorno! Obrigada!
 
SHIRLEY DIAS DA COSTA em 04/01/2014 17:22:42
gostaria de um orçamento de uma casa de aproximadamente 80 metros quadrado
 
arivan oliveira gomes em 03/01/2014 22:47:25
gostaria de saber se ainda esta fazendo esta casa de 60 mts, tenho um terreno em caraguatatuba sp de 250 mts ou seja 10x25 bem aterrado, qual a forma de pagamento e se aceita um carro como parte deste pagamento.
no aguardo de resposta jose luiz
tel 11-98148-6631 tim
nextel 54*141533
 
jose luiz moreno em 03/01/2014 17:42:31
quero um orçamento de um casa de 100 a 120 m² 3 quartos sendo uma suite sala,cozinha banheiro e escritorio com caragem.
altura do teto precisa de uma altura de 2.60m
aguardo sua resposta
 
Aglamir Osorio Cordeiro em 03/01/2014 12:04:37
Bom dia!
Moro em Bonito MS e gostaria de saber mais sobre essas casas. Poderia me enviá-las?
Obrigado e Feliz 2014!
 
Luciano Terra em 03/01/2014 11:08:40
Boa noite,
Gostaria de saber se é pra todo Brasil, visto que tenho um terreno no litoral paraibano e gostaria de saber quanto fica uma casa com 3 quartos, sendo 2 suites e um banheiro social, o terreno tem 20 x 15 de fundo. Favor manda o orçamento sendo que eu posso adquirir os container em pernambuco.
 
JOSE CARLOS FERREIRA DE SOUZA em 02/01/2014 20:02:59
boa noite. Gostaria de saber o valor de 80 mts. para chacara. obrigado.
 
alberto carvalho em 01/01/2014 19:50:40
Gostaria de saber os preços e condições para Claudio-MG, sendo construção de 100m2.
Obrigado.
 
Andréa Molinari em 01/01/2014 19:27:49
Olá, boa tarde, acabei de ver uma matéria da Red Recorde de TV, e fiquei impressionada com essas casas. Quanto fica uma casa com 4 quartos? Quantos banheiro pode ter? Já vem pintado? Gostaria de receber informações se possível!Obrigada pela atenção!
 
Silvania Araujo da Silva em 01/01/2014 16:58:11
Tenho um lote de 05 por 25 m e gostaria de fazer orçamento para construção de casa de container
 
Maria Isabel Costa em 01/01/2014 16:49:39
Gostaria que me enviassem orçamento (preço/metragem ideal) pois preciso de ampla cozinha e garagem a ser construida em container.
Obrigada
Leila
 
leila scudeller em 01/01/2014 16:29:14
Olá tdo bem, gostei muito dessa opção, tenho um terreno 260 metros quadrados e gostaria muito de fazer um projeto bem legal,tenho interesse em saber as formas de pagamento.
contato 011 3482.9105 ou pelo email.
Somos de SP, Barueri.
 
Karina Muniz em 01/01/2014 16:04:25
Gostaria de saber referente ao sistema de temperatura e canalização da casa de container, além da durabilidade do mesmo. Minha preocupação seria quanto ao enferrujamento da estrutura e o transporte do container. Gostaria de saber também quanto ao transporte qual o valor e distancia a que transportam.
Obrigada
Audrey
 
AUDREY GUIDA em 01/01/2014 09:41:23
Bom tarde !
Sr. celso Costa .
Tenho um terreno no litoral de Santa Catarina medindo 10x36 , tenho em mente um projeto para construir duas casas no fundo do terreno , casas essas divididas por muro central .
Como a intenção é locação . gostaria também de agregar piscina ou piscinas e claro vagas para 2 carros por unidade.
Gostaria de sua opinião para aflorar esta ideia.
Aguardo retorno.
Obrigado.
 
Sergio Antonio em 30/12/2013 11:23:10
Saudações a todos.
Sou assessora do arquiteto Celso Costa Filho.
Primeiramente, gostaria de agradecer a todos pelos comentários e deixar aqui nossos contatos. Para solicitação de orçamento ou informações, peço a gentileza de enviarem e-mail para grupo.casacontainer@gmail.com. Ou entrar em contato pelos telefones (67) 3027-3116 (Campo Grande/MS) ou (13) 3323-7427
Entraremos em contato com todos aqueles que deixaram neste espaço o endereço de e-mail ou telefone, aos demais não temos como contatá-los.

Att.
Alexsandra Costa
 
Alexsandra Costa em 30/12/2013 10:19:50
Boa tarde Celso Costa!

Gostaria de saber referente ao sistema de temperatura e canalização da casa de container, além da durabilidade do mesmo. Minha preocupação seria quanto ao enferrujamento da estrutura e o transporte do container e se o valor estaria incluso na mobilha e paisagismo.

Att,

Marcelo Almeida.
 
Marcelo de Almeida Silva em 29/12/2013 14:10:50
Olá. Gosto muito de projetos em containeres, na Alemanha é um tipo de construção muito usado. Gostaria de construir uma casa utilizando containeres, mas preciso de uma empresa que faça tudo e entregue a casa pronta. Quem está fazendo isso aqui no Brasil? Poderiam me enviar um catálogo e os valores? Obrigado
 
Rafael Ventrella em 28/12/2013 16:07:20
É possível ter uma casa container em Cananéia SP ? E o preço, como fica para casa com 2 e 3 dormitóorios..?
 
Carlos Alberto Orlandin em 27/12/2013 09:33:34
Gostaria da saber como é a temperatura se existe algum sistema tipo plantas no telhado para redução de temperatura ; adoraria ver um projeto de casa tipo O com o jardim no meio e área de jantar e lazer no centro.
 
Marcia Regina Barbosa da Silva em 19/12/2013 11:01:23
Gostaria imensamente me comunicar com o responsável por este empreendimento. Há bastante tempo venho estudando casas deste tipo e estou bem interessada. Favor entrar em contato. Obrigada.
 
Leide Costa em 18/12/2013 19:08:03
Eu amei este projeto tenho uma empresa e pretendo construir certamente serra de container
 
leo marcos camargo em 18/12/2013 18:58:00
somos empresa que trabalha na área da construção civil, contudo a demanda de clientes que orçam estas casas de conteiners, nos levaram a conheçer este lado de obras.tenho um cliente pedindo uma casa de 100 m² sendo 3 quartos uma suíte, sala cozinha e banheiro, estamos precisando de projeto para executarmos este serviço e o valor de confecção das casas num total, poderiam nos passar?
 
Rosimeri da Cunha Pilatti em 18/12/2013 18:03:03
Gostei muito da solução para containers que um dia deverão ser aposentados para navegação, porem ainda ativos para habitação.
Gostaria de receber mais informações sobre projetos e seus custos.
Desde já agradeço.
Fernando Martins
 
Fernando Martins em 18/12/2013 17:01:16
Bom dia, meu nome é Igor! Sou empresário de Curitiba e adorei a idéia e acredito plenamente que aqui em Curitiba esse projeto fará muito sucesso, gostaria de conversar sobre negócios! Vamos expandir essa idéia para o Sul do Brasil?? Fico no aguardo e desde já agradeço
 
Igor Marçal em 18/12/2013 08:20:04
Seria de todo conveniente algum comentário sobre o desempenho, em termos de conforto ambiental, desses containers.
Escolas provisórias feitas em Limeira com essa solução mostraram-se extremamente quentes.
 
Alexandre Rocha em 18/12/2013 08:16:51
tenho um terreno 4,50 de frente 34,00 fundos...keria o orçamento 2 quarto com suit +sala+cozinha em caraguatatuba sp litoral norte paulista 12 91182566 vivo
 
dagmar de mello em 17/12/2013 12:50:58
Gostaria de saber os presos e condições para Petropolis-RJ
Obrigado.
 
Rafael Reis em 17/12/2013 06:56:16
POSSO FAZER EM MINHA CASA, já CONSTRUIDA DE ALVENARIA, UM TERRAÇO CONTAINE?
 
Marcos Ferreira de Araujo. em 16/12/2013 22:20:07
Fiquei super feliz de ter a oportunidade de vir que esse projeto pode ser espalhado pelo Brasil e pelo mundo, uma idéia incrível e simples.Parabéns!!!
 
Bruno Sobral em 16/12/2013 21:37:12
Gostaria de saber se a empresa atua em Minas Gerais. Possuo um terreno de 360 metros quadrados e quero construir somente na metade do terreno( incluindo jardim e garagem). A ideia de um loft industrial sustentável é muito atrativa pois sou solteiro e tenho 3 cachorros. Caso atuem em MG, o preço final inclui rede de água e esgoto, fundação e frete ? A empresa possui catálogos ?
 
Edmilson Teixeira em 11/12/2013 08:37:21
Gostei dos projetos . Seria possível um projeto desses em Ribeirao Preto SP ?
Gostaria de mais detalhes do projeto 60m, preparacao do terreno obrigado.
 
Carlos Augusto A Catalani em 07/12/2013 23:16:51
......adorei as casas de canteiner,vou vender meu imóvel para fazer um orçamento com vocês ok?........Vocês veem em Florianópolis- SC, construir........?Favor entrar em contato comigo.......48-8411-8311 e 9999-1594
 
Regina Celia Stolk Francisco em 05/12/2013 13:37:45
como é a forma de pagamento, e quantos quartos tem essa casa?
 
lucas stanguini guedes em 27/11/2013 21:38:41
Saudações a todos.
Sou assessora do arquiteto Celso Costa Filho.
Primeiramente, gostaria de agradecer a todos pelos comentários e deixar aqui nossos contatos. Para solicitação de orçamento ou informações, peço a gentileza de enviarem e-mail para grupo.casacontainer@gmail.com ou pelos telefones (67) 3027-3116 ou (67) 9934-6890.
Entraremos em contato com todos aqueles que deixaram neste espaço o endereço de e-mail ou telefone, aos demais não temos como contatá-los.
Att.
Alexsandra Oliveira Costa
 
Alexsandra Oliveira Costa em 26/11/2013 19:11:47
Para orçamento, favor enviar solicitação para grupo.casacontainer@gmail. com.
Att.
Celso Costa Filho
arquiteto urbanista.
 
CELSO COSTA FILHO em 26/11/2013 18:44:26
Olá, gostaria de saber se você possui fotos da área interna da casa e de outros projetos.
 
Rafaela de Carvalho em 26/11/2013 18:37:03
gostaria de saber qual o valor deuma casa, em media 120mt quadrado no modelo da de 80 mil, no 1 piso garagem para 2 carro, área de serviço , cozinha e banheiro, no 2 piso 3 quartos sendo 1 de casal, sala e banheiro. A distribuição dos cômodos fica a seu critério favor mandar valor com moveis e sem moveis obrigada. LAGES SC
 
junior geja em 26/11/2013 14:39:14
Gostaria de mais informações sobre contêineres para montagem de uma sala, cozinha americana, banheiro social, um quarto em área bem próxima a praia. Informações tb sobre conforto térmico em diferentes estações e manutenção dos materiais usados devido a maresia. Obrigada
 
Gloria Costa em 26/11/2013 11:00:20
olá gostaria de solicitar um orçamento! para loja comercial!
 
pamela schuster em 25/11/2013 17:56:39
gostei da casa de 60m2 no valor de 80mil gostaria de saber condiçoes de pagamento e tambem de avaliaçao do terreno para obra.
 
claudiano de oliveira em 25/11/2013 13:10:44
Me contate por favor !
matheus.almeida93@hotmail.com
 
Matheus Almeida em 24/11/2013 22:08:31
Boa Tarde eu me interessei muito e gostaria de saber o valor com uma sala, cozinha americana, banheiro social, um quarto, uma suíte com banheira e um jardim ou varanda.
Meu endereço de e-mail é kelly-o-f@hotmail.com
Att
Kelly
 
Kelly Oliveira em 23/11/2013 15:58:29
Por favor possuem representante no Rio? Pretendo pedir + info pois seria para um terreno 100 m2, na zona Oeste do RJ, onde esta solução seria cabível
 
Roberto Lima em 22/11/2013 22:05:27
Gostaria de receber mais informações da casa de 60m2 e se possivel fotos e onde poderei ver alguma em exposição.
 
Gilberto Pereira em 22/11/2013 11:01:31
Olá, gostaria de cotar o projeto de uma casa e mesmo poder conhecer algum modelo já habitado. Não é quente demais?
Obrigada!
 
Milena da Rocha e Souza em 21/11/2013 10:27:23
Pretendo comprar uma casa e vivo em Moçambique.
Podem enviar todo o equipamento e montar em Moçambique?
 
Mauricio Carimo em 19/11/2013 02:50:56
Gostaria que se pudesse me mandar todo tipo de informação sobre construir uma casa contêiner, custo, projetos, contatos entre outros tudo que eu preciso saber, sou de Campo Grande-MS, Obrigado
 
marcio valério em 18/11/2013 22:50:24
ola, gostei bastante desta ideia,gostaria de saber se vocês fazem para todo o brasil?
 
joicy costa de oliveira em 18/11/2013 09:52:47
Olá!
Fiquei muito interessado nesse projeto de imóveis feitos a partir de contêineres.
Gostaria de saber se vocês tem o interesse de estar fazendo algo do tipo na cidade de Caruaru-PE.
Garanto-lhes que teria uma ótima aceitação!
Aguardo vosso contacto!
 
Wylliams Neves em 18/11/2013 09:05:46
POSSUO UM TERRENO EM SP PROXIMO AO METRO SAUDE. TEM 9,5MT X 27 MT.
QUERO FAZER UM RESIDENCIAL PARA ESTUDANTES, COM APROX 18 CONTAINERS INDIVIDUAIS TIPO LOFT,CADA UM COM SEU BAANHEIRO COM CHUVEIRO E PEQUENA COZINHA.
SOLICITO MAIS INFORMAÇOES,CUSTO E FORMA DE PAGAMENTO.
DESDE JA GRATO,FICO NOAGUARDO
GERARDO18000@HOTMAIL.COM
 
GERARDO HODARA em 18/11/2013 00:13:50
Gostaria de mais informações, fiquei bastante interessada!
também fiquei com uma dúvida em relação a temperatura... no calor fica muito quente?
Obrigada
 
Alessandra Fortes Schaeffer em 17/11/2013 17:15:00
COMO VAMOS FAZER UM ORÇAMENTO , EU QUERO UM CONTAINER GRANDE EM CIMA DE UM COMODO EM CASA . 19038756629 SIDNEY
 
SIDNEY BELGINI em 15/11/2013 14:49:33
Quero mais informações entre em contato pelo e-mail
obrigado!
 
nilton nogueira em 14/11/2013 10:17:38
Bom dia gostaria de saber mais sobre esse tipo de obra obrigado!
 
Nilton Nogueira em 14/11/2013 09:37:53
Gostaria de mais informações sobre estas casas, como vc faz pra não ficar quente no verão e fria no inverno. E quanto gasto pra fazer uma com 2 quartos. Obrigada
 
sueli Diniz em 13/11/2013 21:22:21
Olá!!!
Gostaria de saber o custo para uma casa com três dormitórios e a forma de pagamento de vocês... obrigado!!!
 
Ricardo Luiz Alves Antonio em 13/11/2013 20:43:59
Gostaria de saber se existe um possibilidade de estarmos construindo um hotel fazenda, mas moro no sul do Piauí, se possível me mande uma contato para maiores informações, desde já agradeço....
 
Ronaldo Silva em 13/11/2013 19:14:41
Olá , adorei a proposta.
Gostaria de saber qual seria a forma de pagamento?
Meu terreno fica à duas quadras da praia, existe algum impedimento???
Qual o preço para a construção de um loft de 70 mtrs?
13 99702-0240
Att
Fernanda
 
Fernanda Temoteo em 13/11/2013 17:51:39
Ola, por gentileza gostaria de um numero de telefone para fazer um contato,
projeto de construção desse memso modelo quero fazer em goiânia
email ou site
 
samuel de oliveira em 13/11/2013 17:15:20
gostaria de manter contato com o fabricante / ou projetista pois temos interesse em montarmos 12 apartamentos na nossa cidade - aguardo contato -saudações jorge assad
 
jorge alexandre assad em 13/11/2013 11:19:54
Bom dia!
Gostaria de orça uma construção de um motel em uma área de 547 metros quadros em Rio Das Ostras-RJ.
Contato 22 7836-4664
fico no aguardo.
 
TEMISTOCLES FERREIRA em 13/11/2013 09:16:14
Bom dia!
então me interessei pela casa de container, 60m2 por 80 mil totalmente mobiliada???
gentileza me enviar mais informações. e como são as formas de pagamento.
estou no aguardo.
 
David Durans em 13/11/2013 08:25:38
Como entramos em contato para sabermos de valores para construção de uma casa?
Obrigado.
 
Rafeel Oliveira em 09/11/2013 18:44:09
olá gostaria do seus contatos para trocarmos ideia sobre projeto! romanowski82@gmail.com
 
Daniel Romanowski em 08/11/2013 17:39:08
Gostaria de saber o custo de uma casa de tres quarto.Obrigada
 
elaine andrade em 08/11/2013 13:00:53
Tenho um terreno em Búzios 15m x 40m e preciso construir uma casa p/ sair do aluguel e vi a casa de container, ficamos entusiasmado. Precisamos do contato de vcs, moramos em Cabo Frio / RJ.
 
Carlos Henrique em 06/11/2013 22:57:10
Gostaria de uma casa com três containers.
Dois encaixados na forma de “´L” e um em cima pra fazer um sobrado, imagino ter entre 100 a 110m a casa, quero usar todas as janelas de blindex, inclusive quero que algumas paredes da casa seja de vidro mesmo.
Já tenho o terreno e a estrutura de esgoto, será feita em um deck a casa, moveis e paisagismo tbm já tenho.
Vc poderia me dizer quanto mais o menos ficaria essa casa.
Sou de Sorocaba-sp, vc viria até aqui para instalar os containers ?
Muito obrigado.
Um abraço.
 
Gabriel Bertasso em 06/11/2013 12:36:17
por favor queria um orçamento de um vestiário masculino e feminino feito de contêiner d 4m por 8 m
 
beatriz hahn em 06/11/2013 09:07:59
Boa noite Celso, moro em Macaé-RJ e estudo esse novo conceito de casa há bastante tempo e gostei dos seus projetos. Gentileza me enviar um catalogo ou algo parecido para estudarmos a fabricação de uma casa 120 m2. Grato pela atenção. Marcelino.
 
Marcelino Carlos do Nascimento em 05/11/2013 19:43:24
Boa Noite, estou para iniciar uma construção em Paracatu |MG e preciso que seja rápida. Você faria um projeto nessa cidade?
Seria uma casa de duas suítes, sala e cozinha integrada com a área de lazer. Pode ser colocado uma suíte na parte superior máximo de 70m2. Aguardo retorno.
 
ANA REGINA DA SILVA em 05/11/2013 19:38:51
Boa noite Celso Costa,gostaria de receber um catálogo com preços para o Rio de Janeiro.
Casa de 60mt
Casa de 40mt
amedio4390@gmail.com
Desde já agradeço o contato.
Amedio
 
AMEDIO GOMES em 04/11/2013 22:03:23
Ola, gostaria de um projeto e orçamento para uma casa em Valinhos-sp, com 80 m²... terreno 12 x 25 ...
Casa com 04 dorms, sendo uma suite, 01 BS, 02 salas jantar/estar , lavanderia e cozinha.
Att
Rafael
 
rafael paiva em 03/11/2013 21:05:49
Bom dia!!!
Eu e meu namorado estamos muito contentes com essa idéia. Pois, hoje em dia é muito difícil construir uma casa.
Nós estamos querendo comprar um lote em condomínio fechado de aproximadamente 120m², com uma frente de mais ou menos 6m .
Estamos querendo um sobrado com uma área de lazer nos fundos.
Poderia nos enviar um projeto orçamento? Estamos em Curitiba.
Muito obrigada.
 
Mayara Coelho em 03/11/2013 08:17:20
nos da RLX MODULOS somos o unico fabricante de casas container no nordeste contato (82) 9944-6651 / email: luizinhosantana@rlxmodulos.com.br faremos seu projeto com orçamento ...
 
LUIZ SANTANA em 02/11/2013 13:53:32
Olá Celso,
gostaria de receber informações sobre projetos com dois quartos. Pretendo construir em tubarão SC.
José Ribeiro
 
José Antonio Elias Ribeiro em 01/11/2013 11:17:30
Ola,
Vcs atendem em Porto Alegre/RS?
 
Marcia Rodrigues em 30/10/2013 11:05:42
Estou fazendo uma projeto na minha escola, e o tema do meu projeto é sobre a casa container. Escolhi este tema pois achei muito interessante. Tenho algumas duvidas em relação a viabilidade financeira do projeto, os custos, se ele se adequa ao ISO 14001. Se você puder me ajudar. Desde ja agradeço.
 
Erika Marques em 30/10/2013 07:39:15
Gostaria se possivel que me enviasse mais informações a respeito desse tipo de construção: uma casa de 60 m² em 45 dias, por R$ 80 mil.
Existe projetos mais voltado para montanha, tipo uma casa entre a natureza, se possivel me envie um catalogo, tenho interesse em conhecer os projetos, preços e condição de pagamento. Moro no Rio de Janeiro.
Casa de 60mt
Casa de 40mt

Aguardo seu contato,
Rosangela
 
Rosangela Ramalho em 29/10/2013 17:14:00
Olá,
Tenho um terreno e gostaria de fazer um casa de até 140m em dois pavimento devido ao tamanho do terreno (7X19,60) aqui e Curitiba, em como orçar pra mim e enviar via e-mail??
Desde já agradeço

Silvana

 
Silvana Libonati em 29/10/2013 14:46:22
Oi Pessoal, então me interessei pela casa de container, 60m2 por 80 mil totalmente mobiliada???
gentileza me enviar mais informações. e como são as formas de pagamento.
Grata
 
PRISCILLA SCHNNEIDER em 29/10/2013 13:55:23
Olá, existe um projeto mais voltado para o campo, tipo uma casa entre a natureza, se possivel me envie um catalogo, tenho interesse em conhecer os projetos e preços.
renatomiran.da@hotmail.com
 
Renato Miranda em 28/10/2013 22:26:01
Gostaria de saber mais sobre os projetos dos containers em módulo residencial, valores e o desenvolvimento do projeto interno de uma casa container.
Desde já agradeço e aguardo um breve retorno!
 
Jeferson Gomes Branco em 25/10/2013 19:36:36
Eu tenho um terreno, e tenho interrese de construir de imediato. Uma casa de conteiner ira me atender rapido. gostaria de receber maiores informaçoes de voces.
como prazado de construçao?
Custo de obra?
projeto?
para uma casa de 60 m²
Se existe alguma forma de financiamento?.
 
geraldo do Carmo em 25/10/2013 10:46:37
Olá Celso.
Gostaria de que se possivel enviasse mais informações a respeito desse tipo de construção: uma casa de 60 m² em 45 dias, por R$ 80 mil. Quero tentar conseguir o valor co meu banco afim de fazer essa compra.
Email contato: juliooliveira1976@gmail.com
No aguardo de um retorno seu.
Julio

 
Julio Cesar em 24/10/2013 18:42:21
poderia me enviar o catalogo?
 
andreane ambrosio em 23/10/2013 22:12:30
Gostaria de ver esse modelo de 80 mil em 45 dias.
Desde já aguardo retorno....
 
Marcio Gadelha Borges em 23/10/2013 14:17:02
Olá, gostaria de fazer um orçamento.
favor me enviar informações via email:
priscilahkrgr@gmail.com
 
Priscila Kruger em 22/10/2013 11:51:02
me interessou mto tem algum contato telefonico?
se possivel mande também mais fotos de outros projetos...para mateusoliveiramoreira@hotmail.com
 
mateus oliveira em 21/10/2013 21:44:37
Olá. Interessante. Por gentileza, enviar-me um catalogo via mail,
com os projetos.
kenia3l@hotmail.com
 
Kenia Nogueira da Silva em 21/10/2013 01:00:37
Quero observar que os projetos demonstrados são de muito bom gosto. Porém, o uso de containers para fins de habitação já é uma ideia praticada há mais de 30 anos (até na Antártida). Um container de 40 pés usado custa apenas 4.000 (procurem no Google). Quem pagar 80.000 pelo projeto deve estar ciente de que grande parte do valor estará custeando a urbanização, o lucro da empresa e os acabamentos internos (inclusive o xampu). Se comprador não estiver preocupado com um telhado estético (afinal o container não tem ou tem que pagar adicional por isso) o custo de uma obra de 62 m2 será de aproximadamente R$50.000, fora custos de legalização, muros, cisterna, terraplanagem ou desmonte etc.
 
Fernando Nunes em 18/10/2013 06:02:11
Olá, favor me enviar um catalogo via mail,com mais projetos. com os comados da casa.
divafernanda@gmail.com
 
Diva Pereira em 17/10/2013 19:47:27
Olá, favor me enviar um catalogo via mail de um projeto de 60 e outro de 45.
equipetatica@yahoo.com.br
Obrigado e aguardo.
 
Fabio Maciel Rocha em 17/10/2013 00:35:40
Uma ideia que tem futuro! Quero ter uma casa container.
 
Marcelle Lima Vieira em 16/10/2013 18:40:34
Gustavo Pedrosa, o inventor de sonhos! Eu gostei muito da inovação e gostaria de saber como fazer para adquirir uma casa pequena, duas pessoas que se amam e ainda não possuem um teto. Moro em Três Lagoas/Ms.
 
Maria da Graça de Mattos Martins em 16/10/2013 02:29:34
Bom dia !
Estou automatizando residências, casa-conteiners e outros, a um custo baixo.
Automação de Áudio, vídeo, iluminação, cortinas, jardins, banheiras, ar condicionado, home-theater e outros equipamentos.
Obrigado.
Gustavo Pedrosa.
gustavopedrosa@hotmail.com
(31) 9128-4014
 
Gustavo Pedrosa em 10/10/2013 10:06:43
ola como faco um orçamento?
 
marcia verengia hanisch em 09/10/2013 16:15:02
Vcs atendem no município de Serra ES (Grande vitória).Qual endereço mais próximo de Vitória ES, que a gente possa ver uma casa pronta? Qual o endereço para contato pessoal com a empresa e ou representante. Grato.
 
Neube Almeida Quintela em 08/10/2013 15:09:17
Olá! Adorei os projetos!
Gostaria de saber se as casas de conteiner podem ser construídas na Cidade de São Paulo - SP. A Prefeitura da Cidade de São Paulo permite este tipo de construção?
Outra coisa: pelo que entendi, as casas são construídas sem fundação. certo? Mesmo assim elas são seguras...em tempos de tempestades e ventos?
Agradecida
Elisabeth
 
Elisabeth Guimarães em 03/10/2013 13:13:22
amei...estou pesquisando a possibilidade de fazer a minha assim,será bem pequena mas vai ficar ótima.
 
neide ribeiro em 03/10/2013 06:31:26
Fazer enviar mais sobre os projetos , pois quero fazer minha casa assim .....no e-mail
rodrigoalberto_digo@hotmail.com

Aguardo retorno.....
 
Rodrigo Alberto em 02/10/2013 17:17:53
Gostaria de saber como é essa casa de 85 mil... obrigada,
 
Maria Tereza ottoni de menezes em 02/10/2013 12:51:59
Gostaria de mais informções sobre orçamento, já tenho um terreno. Obrigada!
 
Paloma Lima Queiroz de Andrade em 02/10/2013 01:38:24
Adorei. Gostaria de saber se é possível fazer um projeto com tres quantos, sala de estar, consinha conjugada com sala de jantar, varanda, muita varanda. Também de fazem para Brasília.
 
Maria barboza em 01/10/2013 23:45:14
IRADOOOOOOOO!!!!
 
Simone Soares em 01/10/2013 22:52:58
Boa Tarde amigos,
Executamos todo o tipo de obra em container, precisando de um orçamento ou querendo visitar nosso terminal estaremos a disposição...
Ligar: 47-9642 1036 / 8430 3132
Email: bismark_rdc@hotmail.com
 
Fabio Fugazza em 01/10/2013 16:03:31
Mostra para o Rafael..bjus
 
Djenani rosa em 01/10/2013 15:21:29
Caso alguém tenha interesse por favor entre em contato pelo e-mail.
vivian@greville.com.br
 
vivian de lima em 01/10/2013 15:01:23
Gostaria de obter maiores informações sobre as casas, como valores, se ecxecutam em qualquer Estado.
Catálago....
 
CONSUÊLA FÉLIX DE VASCONCELOS NETA em 01/10/2013 12:33:24
Gostei muito da reportagem!
 
JOSE CLAUDIO COIMBRA DA SILVA em 30/09/2013 23:06:21
Eu quero essa casa, como faço?
 
Monica Daniele Rodrigues em 30/09/2013 16:27:52
Por favor, gostaria de um orçamento, mas antes de mais nada saber se vocês executam projetos/construções em Barueri/ SP.
Muito obrigado!
 
Claudionice Rosa de Oliveira em 30/09/2013 14:07:00
Por favor, gostaria de um orçamento, mas antes de mais nada saber se vocês executam projetos/construções em Sorocaba, interior de SP.
Muito obrigado!
 
Fernando Naputano em 30/09/2013 11:32:31
Adorei os projetos . Seria possível um projeto desses no Rio de Janeiro?
Gostaria de mais detalhes Obrigado
 
José Ferreira Bahiense em 25/09/2013 10:56:51
Gostaria de informações abraço
 
Evandro Queiroz em 24/09/2013 21:11:32
mande o contato e o site para melhor informação
 
charles silva em 24/09/2013 16:38:34
Quero mais informações, tenho interesse.
 
welington jorge leone em 24/09/2013 06:45:03
Por favor entre em contato pois quero adquirir esse tipo de casa o mais rápido possível. Muito obrigada!
 
Lucia Ferrira em 23/09/2013 21:10:34
Excelente idéia, praticidade, beleza, criatividade e preço compatível com a maioria da população brasileira, pena que o poder econômico dificultará!!!
 
Pedro Freitas em 23/09/2013 19:54:59
Gostaria de obter mais informações, pois tenho interesse.
 
Jorge Benedito Ribeiro em 23/09/2013 08:10:15
Sou de Curitiba, e achei excelente essa idéia,principalmente, ecologica e financeiramente .
Parabéns , Celso. Como a Rosilda Garcia,interessa me saber de mais detalhes, como a durabilidade,etc.
 
Kiyomi Sakamoto em 21/09/2013 16:29:12
Acho lindo o projeto! Concordo plenamente com os itens referentes à sustentabilidade, plasticidade, praticidade, rapidez e economia. Mas pergunto: como fica a locação da mão de obra brasileira no segmento da construção civil? Embora, também, concorde que ainda construímos de modo muito artesanal. PARABÉNS pela criatividade;
 
Iraci Bacelar em 21/09/2013 13:26:35
Parabéns pela maravilhosa ideia. Também quero!!!
 
aparecida de araujo bedusqui em 21/09/2013 12:02:27
Genial!
 
Luciana Machado em 21/09/2013 09:47:46
Adorei!... Moro em Teresópolis / RJ e gostaria de saber mais detalhes. Vocês tem como me enviar? Grata, Cyrenia
 
Cyrenia Simões Lopes Velloso em 21/09/2013 00:48:08
Animal esse projeto, estou procurando modos diferentes pra fazer casas, mas não tava encontrando!! Maravilha!
 
Mike Martin em 20/09/2013 17:04:50
Acaba com os muros das cidades e melhora o convívio.
 
Guilherme de Almeida Santos em 20/09/2013 14:33:25
Bom dia, quero saber se há possibilidade de montar um casa em Curitiba-Pr, e qual seria o custo? Obrigada.
 
Rosilda Garcia em 20/09/2013 07:58:04
tenho um terreno na chapada diamantina e gostaria de saber custos, pois por aqui não existe nada com tamanha genialidade. Poderia ser unico por aqui. parabens, juliana
 
juliana vieira em 19/09/2013 13:12:55
Tenho procurado informações sobre essas moradias, aqui onde moro, interior de São Paulo, não existe nada parecido, gostaria de saber como faço para saber mais detalhes e também preços. Excelente a matéria!
 
Eliana Domingues de Souza em 19/09/2013 09:27:36
GOSTEI DA IDEIA
BOA A INICIATIVA
 
shirley maria de souza melo em 18/09/2013 15:18:09
Está na hora de mudarmos nossos conceitos.
Muito boa essa iniciativa.
Acho um desperdício o jeito que construímos casas no Brasil.
Vendo as construções em outros países vemos muito menos desperdício de materiais e construções mais rápidas e baratas.
Parabéns ao arquiteto.
 
Pedro Alcantara Machado em 17/09/2013 21:56:09
Gostei da idéia, isso muito me interessa. Pergunta fatal: de onde vem os contêiner(s)? o interessado paga por ele também?
 
Darci rocha em 17/09/2013 21:08:54
Gostei muito dos projetos e a inovação, apesar de não ter planos para ter uma casa neste modelo. Ainda assim, gostaria de parabenizar o arquiteto Celso Costa Filho pelo trabalho, pesquisa e, principalmente, a plástica e o conforto climático de seus projetos. Parabéns Celso, parece que até a iluminação natural é melhor aproveitada nas "casas"...muito bom...
 
Fabiano Silva em 17/09/2013 17:05:59
Realmente a idéia é muito interessante, pela praticiadade em termos custos da obra, execução da construção em si e tempo de finalização da mesma. Gostaria de saber se há uma espécie de isolamento térmico, tanto para frio quanto calor?
 
Jarbas Marcílio Leventi em 17/09/2013 15:29:43
Muito ousada solução, arquitetura com competência!
 
eduardo costa em 17/09/2013 14:37:10
Vamos fazer o nosso pet shop assim.
 
PAULO MAGNO AMORIM SANCHES em 17/09/2013 14:11:45
E se for preciso mudar a casa vai junto, é só pagar o frete.
 
Luiz Eugenio em 17/09/2013 13:53:57
Valter Castilho: para sanar esse problema, coloca-se um material isolante térmico (lã de vidro, lã de rocha ou isopor) entre a chapa do contêiner e a chapa de revestimento interno, que pode ser gesso acartonado, PVC, placa cimentícia, etc. O resultado final é tão bom ou melhor que a alvenaria comum.
 
Paulo Medeiros em 17/09/2013 13:34:46
Vamos fazer no terreno do flamboyam???
 
Aline e Ricardo em 17/09/2013 13:19:28
Lendo os comentários, vejo a preocupação com o conforto térmico.

Estudo a mais de 2 anos este sistema construtivo, e o primeiro item que busquei sanar foi o conforto térmico, então garanto que quem optar por uma casa contêiner , ficara muito satisfeito, e estará contribuindo pro nossa querida mãe terra !!

As casas são personalizadas e estudadas passo a passo.

meu email é celso.arquitetura@gmail.com

abçs
 
CELSO COSTA FILHO em 17/09/2013 13:14:49
Será que no calor esquenta muito? Por favor, gostariamos da resposta! rssrs Fiquei muito interessada....
 
Maria Carvalho em 17/09/2013 13:04:32
Já li matérias em revistas de arquitetura sobre essa idéia, é realmente muito interessante. Mas tenho uma dúvida, estamos num país onde o calor se torna quase insuportável em certas épocas; esse material é metal, logo como resolvem o problema da alta temperatura?
 
Valter Castilho em 17/09/2013 11:42:44
Adorei a ideia, super bacana.
 
Suzi dos Santos Araujo em 17/09/2013 08:40:28
Sou apaixonada por arquitetura e esse projeto realmente é uma benção, esta de parabéns o arquiteto, uma pergunta que surgiu o ambiente não fica muito quente, pelo material que e usado na construção?
 
chrisley r p da c ribeiro em 17/09/2013 08:39:10
Achei o projeto maravilhoso,pbns ao arquiteto vc é um gênio .Agora acho que vou consegui conseguir ter minha casa.Pois no projeto minha casa minha vida ,se vc tiver 60 anos em plena atividade, saúde trabalhando vc não consegue financiamento se vc ganhar o salario mínimo ai que vc não conseguirá jamais .Moro sozinha sou funcionaria publica municipal. moro em Cassilândia Ms. Vem pra cá.
 
nilva paulina de castro em 17/09/2013 08:23:56
Sou apaixonado por projetos em containers, porém acho que deveria haver um olhar por parte do governo, pois o financiamento pela Caixa, poderia ser uma saida para quem gostaria de ter uma casa nesse sistema. Além de ser bom e barato é ecologicamente correto, gostaria muito de conhecer uma casa assim... Parabéns pela matéria!
 
Johnny M. Larroque em 17/09/2013 08:23:00
Caso alguém tenha interesse por favor entre em contato pelo e-mail.
bernardo.marques@as.eurobras.com.br
 
Bernardo Marques em 17/09/2013 08:17:58
imagem transparente

Compartilhe