A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

07/07/2013 15:14

Abertura será em novembro, mas FCMS já procura obras para o Salão de Artes

Elverson Cardozo
Obras serão expostas no Marco. (Foto: Simão Nogueira)Obras serão expostas no Marco. (Foto: Simão Nogueira)

A abertura será só no final do ano, mas a FCMS (Fundação de Cultura do Estado) já deu início às inscrições para seleção das próximas obras que vão estar expostas no 5º Salão de Arte de Mato Grosso do Sul. A mostra está marcada para começar no dia 5 de novembro, com encerramento previsto para 21 de fevereiro de 2014.

Veja Mais
No Salão de Arte de MS, a contemporaneidade provoca sensações
Com bugrinhos de Conceição, galeria reúne arte de MS e área ainda atende eventos

Para esta edição, serão escolhidas 20 obras. Sete artistas serão premiados com R$ 6 mil cada. Eles terão suas obras incorporadas ao acervo do Marco (Museu de Arte Contemporânea). Os demais selecionados (13 no total) receberão um prêmio de R$ 1 mil.

Os trabalhos enviados para análise devem se enquadrar nas seguintes categorias: desenho, pintura, gravura, escultura, fotografia, objeto, instalação, vídeo-arte, arte digital e linguagens periféricas. A seleção será feita por uma comissão.

As inscrições podem ser feitas até 22 de julho. Outras informações, inclusive o edital completo, podem ser obtidas no núcleo de artes visuais da gerência de desenvolvimento e difusão de programas culturais da Fundação de Cultura.

O telefone para contato é o (67) 33316-9170 ou (67) 3326-7449 (Marco – das 12h às 18h).




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.