ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 31º

Artes

Calçadão Cultural recebe hoje elenco do espetáculo Grease- O musical

Christiane Reis | 15/10/2016 09:14
No espetáculo interativo, os artistas estarão perto das pessoas. (Foto: Divulgação)
No espetáculo interativo, os artistas estarão perto das pessoas. (Foto: Divulgação)

Quem comparcer ao calçadão da Rua Barão do Rio Branco com a 14 de julho neste sábado (15) poderá conhecer o elenco do espetáculo Grease- O Musical. Os artista vão nteragir com os campo-grandenses, no trânsito, no calçadão, com arte e com direito a abraço. No espetáculo interativo, os artistas estarão perto das pessoas, demonstrando a alegria em encontrar o público. A presença do elenco é parte do projeto Calçadão Cultural e a apresentação terá início às 9h30.

De acordo com o coordenador do espetáculo, professor Fernandes Ferreira de Souza a ação é inspirada no "Crosswalk” que são performances nas ruas de Los Angeles homenageando os pedestres e “Free hugs”, uma história controversa da vida real de Juan Mann, um homem cuja única missão era chegar e abraçar um estranho para iluminar suas vidas. “Em tempos onde falta o contato humano, os efeitos da campanha Free Hugs tornou-se um fenômeno”, destaca Fernandes.

O Espetáculo - Quem comparecer ao calçadão terá a oportunidade de conhecer parte do espetáculo Grease - O Musical em Campo Grande, que será realizado nos dias 28 a 30 de Outubro, no Teatro da Mace.

Grease é um musical criado por Jim Jacobs e Warren Casey em 1971. O musical conta a história de Sandy, Danny e os amigos da Rydell High School. Foi adaptado em um projeto de extensão do curso de Artes Cênicas da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) que produziu e apresentará o musical Grease.

O projeto conta com a participação de 20 atores entre alunos e não alunos da UEMS. Segundo Fernandes, o espetáculo é um mistura da Broadway com filme. “O público pode esperar uma viagem aos anos de 1950, com músicas maravilhosas e coreografias alucinantes”, comenta professor Fernandes.

Nos siga no Google Notícias