A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

15/10/2016 09:14

Calçadão Cultural recebe hoje elenco do espetáculo Grease- O musical

Christiane Reis
No espetáculo interativo, os artistas estarão perto das pessoas. (Foto: Divulgação) No espetáculo interativo, os artistas estarão perto das pessoas. (Foto: Divulgação)

Quem comparcer ao calçadão da Rua Barão do Rio Branco com a 14 de julho neste sábado (15) poderá conhecer o elenco do espetáculo Grease- O Musical. Os artista vão nteragir com os campo-grandenses, no trânsito, no calçadão, com arte e com direito a abraço. No espetáculo interativo, os artistas estarão perto das pessoas, demonstrando a alegria em encontrar o público. A presença do elenco é parte do projeto Calçadão Cultural e a apresentação terá início às 9h30.

Veja Mais
Em clipe de rock alternativo, casal coloca tudo a perder por mensagem de celular
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios

De acordo com o coordenador do espetáculo, professor Fernandes Ferreira de Souza a ação é inspirada no "Crosswalk” que são performances nas ruas de Los Angeles homenageando os pedestres e “Free hugs”, uma história controversa da vida real de Juan Mann, um homem cuja única missão era chegar e abraçar um estranho para iluminar suas vidas. “Em tempos onde falta o contato humano, os efeitos da campanha Free Hugs tornou-se um fenômeno”, destaca Fernandes.

O Espetáculo - Quem comparecer ao calçadão terá a oportunidade de conhecer parte do espetáculo Grease - O Musical em Campo Grande, que será realizado nos dias 28 a 30 de Outubro, no Teatro da Mace.

Grease é um musical criado por Jim Jacobs e Warren Casey em 1971. O musical conta a história de Sandy, Danny e os amigos da Rydell High School. Foi adaptado em um projeto de extensão do curso de Artes Cênicas da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) que produziu e apresentará o musical Grease.

O projeto conta com a participação de 20 atores entre alunos e não alunos da UEMS. Segundo Fernandes, o espetáculo é um mistura da Broadway com filme. “O público pode esperar uma viagem aos anos de 1950, com músicas maravilhosas e coreografias alucinantes”, comenta professor Fernandes.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.