A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/10/2014 00:00

Cantor Gospel predileto de Neymar faz show em Campo Grande

Eduardo Penedo
Músico vem à Capital para se apresentar em novembro (Foto: Divulgação)Músico vem à Capital para se apresentar em novembro (Foto: Divulgação)

O cantor gospel Anderson Freire, que virou xodó do artilheiro da seleção Neymar Jr. Se apresenta no dia seis de novembro, a partir das 19 horas, no Parque Ayrton Senna, que fica localizado no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Os cantores Dudu Silva, Jonathan Cordeiro e Raquel Souza abriram o show.

Veja Mais
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios
Com gorros de Papai Noel, artistas realizam performance contra calote de editais

O jogador de futebol Neymar Jr. declarou ser fã de Anderson Freire. Ontem (19/10) no “Fantástico”, Neymar pediu que tocasse a música “Raridade” do compositor capixaba para ser trilha sonora da exibição do programa global. O pedido foi feito depois que o atacante marcou 4 a 0 sobre o Japão na última terça-feira, em Cingapura. Essa não é a primeira vez que Neymar faz referências públicas à música “Raridade”. Em agosto deste ano o jogador publicou um trecho da letra na legenda de uma foto em seu perfil no Instagram.

Anderson Freire foi indicado pelo segundo ano consecutivo ao Grammy Latino, o cantor e compositor Anderson Freire tem mais de 1.400 músicas compostas. Este ano, ele concorre ao troféu de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa com o CD Anderson Freire e amigos. O disco foi lançado em 2014 pela MK Music, com a tiragem inicial de 30 mil cópias - é necessária a vendagem de 40 mil unidades para conquistar disco de ouro.

No ano passado, na 14ª edição do Grammy Latino, ele foi indicado pelo álbum “Raridade”, também lançado pela MK Music - o vencedor foi o CD “Profeta da esperança”, de Kleber Lucas, da mesma gravadora. A 15ª edição do Grammy Latino acontece no dia 15 de novembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Estados Unidos.

Os ingressos vão custar a metade do valor, ou seja, R$ 20,00, para estudantes ou quem levar 1 kg de alimento não perecível. Os pontos de vendas são Gugu Lanches (Avenida Afonso Pena esquina com a Avenida Ernesto Geisel) e Loja Shekinah (Rua Pedro Celestino esquina com a Maracaju).




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.