A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/11/2015 08:43

Casal unido na malhação escolhe academia para ensaio pré-casamento fitness

Naiane Mesquita
Wellinton e Alessandra fizeram uma pose clássica dos cinemas, mas na academia (Fotos: Top Stúdio)Wellinton e Alessandra fizeram uma pose clássica dos cinemas, mas na academia (Fotos: Top Stúdio)

O carinho é inspirado no Homem-Aranha com o tradicional beijo de cabeça para baixo, mas, o cenário é bem diferente do filme.

Veja Mais
Descobertos na adolescência, Rafa e Ruan mesclam clássicos e pop sertanejo
Em clipe de rock alternativo, casal coloca tudo a perder por mensagem de celular

O casal Wellinton Correa de Melo, 24 anos e Alessandra de Araújo Bezerra, 25 anos, escolheram uma academia de crossfit para o ensaio pré-casamento. O que pode parecer inusitado faz todo sentido para os dois já que ela é formada em educação física e ele estuda para ser bombeiro.

Casal sempre gostou de malhar, em especial a noiva, que é formada em educação físicaCasal sempre gostou de malhar, em especial a noiva, que é formada em educação física
Wellinton mora em Mato Grosso, mas quando está aqui faz exercícios com a noivaWellinton mora em Mato Grosso, mas quando está aqui faz exercícios com a noiva

Alessandra diz que a ideia inicial era fazer o ensaio em um caminhão de bombeiros, mas que pela burocracia, o casal acabou desistindo.

“Nós queríamos algo diferente. Eu sou formada em Educação Física e ele é bombeiro. Procurei um colega que havia formado junto comigo e hoje é professor de crossfit. Vi alguns ensaios internacionais, mas em Campo Grande não sabia de alguém que já tivesse feito”, afirma a noiva.

Os dois mostram habilidade na academia Os dois mostram habilidade na academia

Namorando há 8 anos, desde que eram adolescentes, os dois viveram um ano separados devido à distância. Enquanto a jovem ajudava a família em uma tapiocaria no Leblon, Wellinton estuda para ser bombeiro no Mato Grosso.

“Ele é primo de uma prima. Desde pequeno a gente se via, ia para a igreja juntos. Começamos a namorar com 16 anos, coisa de adolescentes, ele passou no concurso há uns 2 anos e ficamos separados. Agora resolvemos casar. Eu vou morar no Mato Grosso com ele”, ressalta.

Evangélicos, os dois se casaram no civil semana passado e agora esperam a cerimônia religiosa no dia 23 de dezembro. “Apesar da distância quando ele esta aqui vamos juntos na academia. É uma coisa que gostamos muito”, reforça.

Apesar do cenário, os registros são românticos Apesar do cenário, os registros são românticos



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.