ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Artes

Centro Cultural abre inscrições para oficina teatral em janeiro

Vinícius Squinelo | 27/12/2013 22:44

O Centro Cultural José Octávio Guizzo, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, abriu através do Programa Educativo as inscrições para o curso de Iniciação Teatral, direcionado para pessoas a partir de 15 anos. Ministradas pela atriz e diretora Beth Terras, as aulas acontecem às sextas-feiras, das 18h30 às 20h30 e aos sábados, das 15h30 às 17h30. O curso terá início no dia 10 de janeiro.

A oficina desenvolverá a sensibilidade, a elaboração dos sentimentos, a conquista dos sentidos e da autoconfiança, emoção, expressividade do corpo, da voz e das diversas formas da comunicação humana na expressão teatral.

O objetivo do curso é revelar o ator em cada um que dele participar. O curso destina-se também a alunos que queiram apenas perder a timidez, assim como advogados, vendedores, profissionais liberais, entre outros.

Beth Terras é atriz de TV, teatro e cinema, diretora da Adote – Cia Teatral Ator Domingos Terras, que conta com 12 anos de existência. Com 35 anos de carreira artística, trabalhou na TV Tupi por oito anos. Foi atriz na novela O Espantalho, apresentadora no programa Mulheres, com Ângela Rodrigues Alves e produtora de vários programas como Clube dos Artistas, Almoço com as Estrelas e Isto é São Paulo.

Iniciou no teatro nas mãos do ator e diretor Gianfrancesco Guarnieri. Recebeu diversos prêmios em festivais de teatro e atuou como atriz de vários filmes, entre eles o curta “Paralelos”, o longa-metragem “Cabeça a Prêmio”, com a direção de Marco Ricca e do filme “Carmo – Hit the Road”, com Márcio Garcia.

Nos siga no Google Notícias