A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/12/2013 22:44

Centro Cultural abre inscrições para oficina teatral em janeiro

Vinícius Squinelo

O Centro Cultural José Octávio Guizzo, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, abriu através do Programa Educativo as inscrições para o curso de Iniciação Teatral, direcionado para pessoas a partir de 15 anos. Ministradas pela atriz e diretora Beth Terras, as aulas acontecem às sextas-feiras, das 18h30 às 20h30 e aos sábados, das 15h30 às 17h30. O curso terá início no dia 10 de janeiro.

Veja Mais
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios
Com gorros de Papai Noel, artistas realizam performance contra calote de editais

A oficina desenvolverá a sensibilidade, a elaboração dos sentimentos, a conquista dos sentidos e da autoconfiança, emoção, expressividade do corpo, da voz e das diversas formas da comunicação humana na expressão teatral.

O objetivo do curso é revelar o ator em cada um que dele participar. O curso destina-se também a alunos que queiram apenas perder a timidez, assim como advogados, vendedores, profissionais liberais, entre outros.

Beth Terras é atriz de TV, teatro e cinema, diretora da Adote – Cia Teatral Ator Domingos Terras, que conta com 12 anos de existência. Com 35 anos de carreira artística, trabalhou na TV Tupi por oito anos. Foi atriz na novela O Espantalho, apresentadora no programa Mulheres, com Ângela Rodrigues Alves e produtora de vários programas como Clube dos Artistas, Almoço com as Estrelas e Isto é São Paulo.

Iniciou no teatro nas mãos do ator e diretor Gianfrancesco Guarnieri. Recebeu diversos prêmios em festivais de teatro e atuou como atriz de vários filmes, entre eles o curta “Paralelos”, o longa-metragem “Cabeça a Prêmio”, com a direção de Marco Ricca e do filme “Carmo – Hit the Road”, com Márcio Garcia.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.