A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

30/08/2015 07:56

Céu refletindo no fôlego de músico mostra uma Campo Grande de se apaixonar

Lado B
Reflexos de uma cidade. (Foto e legenda de Fernando Antunes)Reflexos de uma cidade. (Foto e legenda de Fernando Antunes)

Neste domingo é o céu e o sol da cidade que abrem a coluna. Uma Campo Grande pelos detalhes do instrumento de sopro. Um fôlego exuberante. Um céu que se mostra belo junto ao verde do gramado e ao vermelho do sofá abandonado por aí. A "Árvore da Vida", num contraste entre sombra e o laranja do fim do dia e o sol que se mistura ao amarelo dos ipês.

Veja Mais
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios
Com gorros de Papai Noel, artistas realizam performance contra calote de editais

O Olhar da Semana é um resumo do que os fotógrafos do Campo Grande News, Fernando Antunes, Marcos Ermínio e Vanessa Tamires registram nos últimos sete dias. O que entrou em pauta, o que foi clicado em segundos a caminho de uma reportagem, o que saltou aos olhos deles e também saltará aos leitores. São imagens que mostram a beleza natural da cidade e o talento que temos por trás das lentes.

Árvore da vida - No por do sol, depois do clique veio à cabeça 'árvore da vida'. (Foto e legenda de Vanessa Tamires)Árvore da vida - No por do sol, depois do clique veio à cabeça 'árvore da vida'. (Foto e legenda de Vanessa Tamires)
Área de descanso - Sofá abandonado é um convite para contemplar o céu. (Foto e legenda de Fernando Antunes)Área de descanso - Sofá abandonado é um "convite" para contemplar o céu. (Foto e legenda de Fernando Antunes)
Cada vez mais amarelo - Ipê amarelo começou a florir e parece que o sol se rendeu a beleza da cor das flores, iluminando de forma que realçasse e deixasse cada vez mais amarelo. (Foto e legenda de Marcos Ermínio)Cada vez mais amarelo - Ipê amarelo começou a florir e parece que o sol se rendeu a beleza da cor das flores, iluminando de forma que realçasse e deixasse cada vez mais amarelo. (Foto e legenda de Marcos Ermínio)
Indo ao resgate - Até em preto e branco o céu de Campo Grande é exuberante. Na imagem, o trabalho de resgate de afogamento. (Foto e legenda de Vanessa Tamires)Indo ao resgate - Até em preto e branco o céu de Campo Grande é exuberante. Na imagem, o trabalho de resgate de afogamento. (Foto e legenda de Vanessa Tamires)
Recolhendo cacos -  Agente de trânsito recolhe cacos de carro acidentado, enquanto ao fundo, uma motorista olha com surpresa o ocorrido. (Foto e legenda de Vanessa Tamires)Recolhendo cacos - Agente de trânsito recolhe cacos de carro acidentado, enquanto ao fundo, uma motorista olha com surpresa o ocorrido. (Foto e legenda de Vanessa Tamires)
São tantas emoções - Depois de agressão na Câmara, professora se emociona na reviravolta política que Campo Grande viveu na última semana.  (Foto e legenda de Fernando Antunes)São tantas emoções - Depois de agressão na Câmara, professora se emociona na reviravolta política que Campo Grande viveu na última semana. (Foto e legenda de Fernando Antunes)
Olhando a imagem da vaidade - Nova utilidade: usando o reflexo do LCD da câmera, mulher conferia se estava tudo em ordem com o visual.(Foto e legenda de Marcos Ermínio)Olhando a imagem da vaidade - Nova utilidade: usando o reflexo do LCD da câmera, mulher conferia se estava tudo em ordem com o visual.(Foto e legenda de Marcos Ermínio)
O que restou? - Reflexo das crianças tecnológicas. Nem fim de tarde com 35 graus em rua tranquila traz as crianças para as brincadeiras de bola e pipa. E o “picolezeiro”? Desolado. (Foto e legenda de Marcos Ermínio)O que restou? - Reflexo das crianças tecnológicas. Nem fim de tarde com 35 graus em rua tranquila traz as crianças para as brincadeiras de bola e pipa. E o “picolezeiro”? Desolado. (Foto e legenda de Marcos Ermínio)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.