A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

06/03/2013 09:53

Chorão, do Charlie Brown Jr., é encontrado morto em SP

Ângela Kempfer
O cantor que estourou no Brasil com “Proibida pra Mim”, há 15 anos.O cantor que estourou no Brasil com “Proibida pra Mim”, há 15 anos.

A suspeita é de uso de medicamento ou outra substância, história bem conhecida de fãs de artistas polêmicos como Alexandre Magno Abrão, o Chorão, da banda Charlie Brown Jr.

Veja Mais
Descobertos na adolescência, Rafa e Ruan mesclam clássicos e pop sertanejo
Em clipe de rock alternativo, casal coloca tudo a perder por mensagem de celular

O fato é que o cantor que estourou no Brasil com “Proibida pra Mim” foi encontrado morto na manhã de hoje, aos 42 anos, em seu apartamento em Pinheiros, São Paulo.

O motorista do músico acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por volta das 5h30, mas ele já não respirava. A Polícia adiantou que a morte deve ter ocorrido de segunda para terça-feira.

O delegando Gilmar Contrera, da 14ª Delegacia de Polícia de Pinheiros, contou ter encotrado um pó branco, mas que ainda depende de análise para saber seé cocaína.

A Polícia Civil divulgou que "aparentemente não foi homicídio” e que a causa deve ser uso de alguma substância. Depois de 15 anos de casamento, há 6 meses o cantor se separou, o que teria deprimido Chorão.

As condições do apartamento do músico também dão pistas sobre o que ocorreu. Segundo a Polícia, havia muita bagunça, garrafas de bebidas, objetos quebrados e marcas de sangue, provavelmente do próprio Chorão, que foi encontrado com um dedo machucado.

Em 15 anos de carreira, uma passagem marcante de Chorão por Campo Grande foi no ano passado, quando o Charlie Brown Jr. teve recorde de público no projeto MS Canta Brasil.

A banda levou quase 100 mil fãs ao Parque das Nações Indígenas, segundo a Fundação de Cultura do Estado. Foi a despedida de Campo Grande a Chorão.

 

Apartamento do cantor estava revirado. (Foto: Divulgação)Apartamento do cantor estava revirado. (Foto: Divulgação)

Ele era a alma do Charlie Brown Jr. Criou a banda com amigos skatistas, expulsou integrantes do grupo em 2005, recontratou e assim seguia. Além de vocalista, era o dono da marca, escrevia as letras e era responsável pelo direcionamento artístico e executivo da banda.

Um dos companheiros de idas e vindas é o baixista Champignon, o primeiro companheiro de banda a chegar hoje ao prédio do vocalista. "Estou péssimo A gente brigou algumas vezes na nossa vida, mas felizmente a gente pôde refazer a nossa amizade", disse à imprensa de São Paulo.

Em 2012, a banda lançou "Música Popular Caiçara", álbum ao vivo que marcou o retorno dos integrantes Marcão (guitarra) e Champignon à banda.

O corpo será velado em Santos, terra de Chorão desde os 17 anos, aberto ao público, no ginásio Arena Santos. Ainda não foi confirmado o horário para o início.




"DE HISTÓRIA , PARA LENDA" , suas musicas que sempre em palavras otimistas mexe com o nosso psicológico, vão ficar pra sempre em nossos pensamentos..... ele se foi más deixando a - POSITIVIDADE POSITIVA EM NOSSOS CORAÇÕES.

♪♪
 
JEFFERSON DIAS em 07/03/2013 08:14:13
Tem gente que reclama da vida o tempo todo
Mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo
Eu vi de perto o que neguinho é capaz por dinheiro
Eu conheci o próprio lobo na pele de um cordeiro
Infelizmente a gente tem que tá ligado o tempo inteiro
Ligado nos pilantra e também nos bagunceiro
E a gente se pergunta por que a vida é assim?
É difícil pra você e é difícil pra mim....
 
antonio silva em 07/03/2013 00:33:50
Cada escolha uma Renuncia,,, Isso é a vida,,,,!!!!
 
Kamila Menezes em 06/03/2013 20:16:37
Só os loucos sabem...
toda positividade eu desejo a vc
vc deixou sauds..........
 
Dalva Santos em 06/03/2013 19:39:39
:((
 
Mayara Paes em 06/03/2013 15:32:44
♪♪ Histórias nossas histórias, dias de luta, dias de glória ♪♪
 
Rodrigo Oliveira em 06/03/2013 14:46:16
O dia começou triste hoje :/ com a perda de um grande idolo de muitos.
#ChoraoCBJRsempre
 
Mayara Paes em 06/03/2013 13:54:06
O por rock nacional perde um de seus grandes nomes. Sua jornada se encerra. Sua lições e canções se eternizam. Tristeza geral...
 
Adriano Humberto Ferreira de Souza em 06/03/2013 13:35:20
- Vai deixar saudades ... Suas músicas ficará para sempre sempre!

Vamos viver e cantar não importa qual seja o dia, vamos viver vadiar o que importa é nossa alegria ♪
 
Aline Mello em 06/03/2013 10:26:02
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.