A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

05/12/2015 07:45

Cia das Artes apresenta hoje peças infantis com troca de ingresso por brinquedo

Naiane Mesquita
Crianças da Cia das Artes apresentam espetáculo em troca de brinquedos (Foto: Divulgação/Cia das Artes)Crianças da Cia das Artes apresentam espetáculo em troca de brinquedos (Foto: Divulgação/Cia das Artes)

A Cia das Artes realiza duas campanhas para a arrecadação de brinquedos a instituições e comunidades carentes. A primeira é a Troque um Ingresso por um Brinquedo, onde ao invés de pagar o valor da entrada para assistir aos espetáculos “O Boi e o Burro a Caminho de Belém” e “Viva o Circo”, o público tem de doar um brinquedo que será repassado as crianças da aldeia Água Bonita e do bairro Jardim Noroeste.

Veja Mais
Fim de semana tem Naiara Azevedo e contação de histórias
Descobertos na adolescência, Rafa e Ruan mesclam clássicos e pop sertanejo

A outra campanha é pouco divulgada pelo grupo. Quem quiser ajudar pode doar um tapete de atividades infantis, que será repassado a Cotolengo sul-mato-grossense, uma instituição que atende crianças com paralisia cerebral grave e dependentes de terceiros. A instituição foi criada em 1996 e atualmente atende 40 pessoas, com profissionais na área de pedagogia, psicologia, fisioterapia, fonoaudiologia, serviço social, nutrição e enfermagem.

“Nós sempre fazemos essas ações da troca de ingresso por um brinquedo e paralelamente para a Cotolengo.São duas ações distintas”, afirma a diretora da Cia das Artes, Ramona Rodrigues.

O grupo de teatro ministra oficinas de bonecos e técnicas de circo ao longo do ano. Em 2010 a Cia ganhou status de Ponto de Cultura, do MinC (Ministério da Cultura), como reconhecimento das ações culturais que vem desenvolvendo há mais de 15 anos por meio de projetos e eventos que conectam o teatro e as demais linguagens artísticas.

Os espetáculos “O boi e o burro a caminho de Belém” e “Viva o Circo” serão encenados hoje, às 19 horas, no Teatro Aracy Balabanian, localizado na rua 26 de agosto, 453, Centro.

A troca de ingressos antecipadas e entrega das doações pode ser feita na Cia das Artes/ Ateliê Ramona Rodrigues, na rua 14 de Julho, 1431, Casa 02-Centro. Informações pelo telefone: 9903-3550




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.