ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Artes

Coletivo de artistas inaugura casa cultural com aulas de inglês com teatro

Elverson Cardozo | 15/03/2014 07:13
Casa oferece cursos e oficinas. (Foto: Divulgação)
Casa oferece cursos e oficinas. (Foto: Divulgação)

O Grupo Casa, coletivo de artistas, composto por atores de vários Estados, inaugurou, este mês, a Casa de Cultura Nildes Tristão Prieto, em Campo Grande. As atividades começaram na semana passada, com aulas de teatro para crianças e técnica vocal para atores e profissionais que trabalhavam com a voz.

Houve, ainda, uma aula abertura de iniciação teatral e desinibição. Nesta sexta-feira aconteceu uma homenagem ao poeta Manoel de Barros e à patrona da Casa, Nildes Tristão.

A programação incluiu, ainda, a apresentação da grade de atividades da instituição, que oferece cursos e oficinas de palhaçaria, teatro musical, inglês com teatro, declamação, expressão corporal, além de teatro para portadores de deficiências e performance em espaços não-convencionais.

Na parte de performance, peças teatrais, encontros semanais de leituras dramatizadas, poesias, e sessões de filme Cult.

O Grupo Casa é composto por atores do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. O espaço promove três eventos culturais mensais, debates e estudos aprofundados de autores importantes para a cultura.

Serviço - A Casa de Cultura Nildes Tristão Prieto fica na Rua Mar das Caraíbas, 8, na Chácara Cachoeira, em Campo Grande – MS. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 8211-9335 / 3326-0222, no site www.grupocasa-teatro.com ou pelo e-mail grupocasa.art@gmail.com.

Nos siga no Google Notícias