A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/11/2014 17:35

Com a chuva não para, Temporada do Chapéu apresenta espetáculos em bar hoje

Ângela Kempfer
Mostra leva teatro para espaços públicos. (Foto: Alcides Neto)Mostra leva teatro para espaços públicos. (Foto: Alcides Neto)

O bar que também serve como segunda casa do grupo Imaginário Maracangalha hoje vai ser espaço para os espetáculos da 5ª Temporada do Chapéu. O teatro vai ocupar a Casa Vai ou Racha, na praça do bairro São Francisco, ao lado do Comper.

Veja Mais
Com bugrinhos de Conceição, galeria reúne arte de MS e área ainda atende eventos
Danielle Winits vive Marilyn Monroe em peça que estreia em janeiro na Capital

A programação começa às 18 horas, com a intervenção : "Poeta(s): uma conversa sobre poesia", do Grupo Rob Drown. São colagens que vão de poetas e escritores como Charles Baudelaire, Zé da Luz à Racionais MCs, todos em domínio público ou que foram gentilmente cedidos ao grupo, organizados por Érico Bispo. O trabalho perpassa varias técnicas teatrais como a "Teatro/performance" que vem sendo estudada pelo grupo e questiona a importância da poesia na contemporaneidade, bem como do poeta

Depois, às 19 horas o palhaço Pururuca, do Rio de Janeiro, apresenta "Pequenas Coisas". O evento termina com Seminário Arena Aberta - Teatro em Movimentos, com a participação do Grupo Nativus Terra Rasgada, de Sorocaba (SP), às 20h.

O Vai ou Racha fica na rua 14 de Julho, esquina com Euler de Azevedo.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.