A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

13/01/2016 12:52

Com canções inéditas, velhos conhecidos se encontram no "Jerry & Barbados"

Paula Maciulevicius
Juntos, Jerry & Barbados têm no repertório canções inéditas, outras já gravadas e releituras de artistas da nova cena local. (Foto: Monique Zuanazzi)Juntos, "Jerry & Barbados" têm no repertório canções inéditas, outras já gravadas e releituras de artistas da nova cena local. (Foto: Monique Zuanazzi)

Jerry & Barbados é o novo trabalho de músicos já conhecidos. Numa mistura de gerações, sobem ao palco Jerry Espíndola e Rodrigo Teixeira no baixo - parceiros de longa data no polca rock - Alex Kundera na bateria, que atua desde os anos 90 no cenário local, Júlio Queiroz nos teclados e Dhonattas Oliveira na guitarra.

Veja Mais
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios
Com gorros de Papai Noel, artistas realizam performance contra calote de editais

Durante o primeiro show da banda, no final de novembro na Morada dos Baís, que a produção gravou o primeiro clipe deles. A música "Movido a água", é de Itamar Assumpção, considerado um dos maiores artistas contemporâneos brasileiros. Já falecido, sua obra vem sendo divulgada por grandes artistas como Ney Matogrosso e Zélia Duncan, com letra de Galvão, antigo integrante dos Novos Baianos.

Juntos, "Jerry & Barbados" têm no repertório canções inéditas de Jerry e Rodrigo, outras já gravadas e releituras de artistas da nova cena local como Marina Peralta, Chá Noise, Ju Souc, Dani Blck, Curumim e Alzira Espíndola. 

O clipe abaixo tem direção e edição da produtora campo-grandense Vaca Azul.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.