A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

06/06/2013 11:56

Comunidade São Benedito terá 1 mês e meio de ”Campo Grande Meu Amor”

Anny Malagolini
Comunidade Tia Eva vai sediar projeto que vai durar até agosto. Comunidade "Tia Eva" vai sediar projeto que vai durar até agosto.

Em parceria com o Pontão de Cultura Guaicuru, no dia 15 de junho, a comunidade Tia Eva lança o projeto ”Campo Grande Meu Amor”. Basicamente, haverá oficinas de artes, exposições fotográficas e projeções e filmes

Veja Mais
Descobertos na adolescência, Rafa e Ruan mesclam clássicos e pop sertanejo
Em clipe de rock alternativo, casal coloca tudo a perder por mensagem de celular

As atividades vão acontecer até o dia 30 de gosto, na associação dos Decendentes da Tia Eva, na comunidade de São Benedito.

Na parte do cinema, a programação inclui exibição de filmes curta e longa metragem, nacionais e internacionais, em 30 sessões para um público adulto e infantil nos fins de semana, no Salão Social Tia Eva.

Entre os paineis de experiências, há um com  foco em desenvolvimento da gestão e a busca pela sustentabilidade. O curso de Fotografia, “Olhar não Natural”, vai abrir espaço para interessados em “revelar” a visão sobre mundo.

“Campo Grande, revele seu sentimento pela cidade” é putra oficina, mas sobre cinema, com 60 horas de duração, e 20 vagas. O resultado do curso será transformado na 2º edição do DVD, “Campo Grande meu amor”, com curtas-metragens produzidos durante as aulas pelos alunos.

Também serão exibidas as produções gravadas em 2011, com os curtas: “Ser criança em Campo Grande”, “Preto e Branco”, “Estação”, “Fluxo” e “Lamento”.

O Cine Guaikuru exibirá no mês de junho nas sessões infantis os filmes, “Kiriku e a Feiticeira”, “O Mágico de Oz”; e nas sessões adultas: “Terra Vermelha”, “A Marvada Carne” e “Os Matadores”.

O lançamento acontece às 18h, no salão social Tia Eva, na rua Eva Maria de Jesus s/n, Vila São Benedito. O projeto foi contemplado em 2012 com o Fundo Municipal de Investimentos Culturais, da Fundação Municipal de Cultura e Prefeitura de Campo Grande.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.