A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

24/01/2016 07:27

Em época de medo do mosquito e epidemia, até adesivo diz: sai zica

Lado B
Sai zica, sai dengue, sai mosquito. (Foto: Marcos Ermínio)Sai zica, sai dengue, sai mosquito. (Foto: Marcos Ermínio)
Faça sol ou faça chuva, é repórter na rua e cavalheiro  segurando sombrinha. (Foto: Marcos Ermínio)Faça sol ou faça chuva, é repórter na rua e cavalheiro segurando sombrinha. (Foto: Marcos Ermínio)

Numa época em que até a vasilhinha de água do cachorro traz medo, o que o campo-grandense quer é estar longe da zica. O adesivo flagrado no carro na semana que passou deixa evidente o recado: sai zica.

Veja Mais
Em clipe de rock alternativo, casal coloca tudo a perder por mensagem de celular
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios

Até pela escrita fica óbvio também que não passa de um trocadilho do Olhar da Semana deste domingo e pode estar relacionado à outras zicas que o condutor tem se envolvido. No entanto, não dá para fugir da brincadeira.

O Olhar da Semana de hoje tem da zica à parceria pelos trilhos do trem, todos registros do fotógrafo Marcos Ermínio. Uma foto em especial é de um figura que tem rodado as ruas e seu fiel escudeiro, que da próxima vez que a gente encontrar, vai virar matéria. Aliás, quem souber por onde ele anda, favor avisar. Ele e o cãozinho acompanharam os protestos da Polícia em frente à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro na última semana.

Olha lá, tudo de preto, tudo de preto, apontava  o figura para o fiel escudeiro. (Foto: Marcos Ermínio)"Olha lá, tudo de preto, tudo de preto", apontava o figura para o fiel escudeiro. (Foto: Marcos Ermínio)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.