A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

17/09/2014 16:42

Evento no Facebook convida campo-grandenses para suicídio coletivo da cultura

Elverson Cardozo

Fan Page criada nesta segunda-feira (15), intitulada “Cultura em Luto em Luta”, convoca usuários do Facebook para um “suicídio coletivo da cultura em Campo Grande”. O evento está marcado para a esta quinta-feira (18), às 16h30, em frente ao Teatro do Paço, que fica dentro do prédio da Prefeitura, na Avenida Afonso Pena.

O ato está sendo organizado de forma anônima e já conta com mais de 240 presenças confirmadas, de um total de 3,6 mil convidados.

Na página, a descrição que justifica a ação é cheia de metáforas, mas dá a entender que o responsável pelo manifesto (ou os responsáveis), está insatisfeito com as recentes decisões tomadas pela administração da cidade.

“É com muito pesar, que comunicamos que depois de muitos anos na UTI, com pouco alimento, sem moradia, passando frio e sede, a cultura de Campo Grande/MS declara a sociedade que vai realizar um suicídio coletivo, para finalmente por fim ao sofrimento”, diz trecho do texto, que termina convidando a todos para o “lastimável acontecimento”.

A orientação é para que participantes compareçam de roupa branca. Não há informações de como a ação deve acontecer, mas já se fala em um “segundo momento”, o da ressurreição.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.