A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

02/11/2014 11:53

Governo lança livro sobre grandes escritores de literatura de MS

Leonardo Rocha

O governo estadual, por meio da Fundação de Cultura de MS, irá lançar, nesta semana, o livro "Vozes da Literatura", que irá homenagear os principais escritores e autores contemporâneos de Mato Grosso do Sul. O evento será no auditório da governadoria, no dia 6 de novembro, a partir das 8h30.

Veja Mais
Em clipe de rock alternativo, casal coloca tudo a perder por mensagem de celular
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios

Este livro irá apresentar perfis e fotos de 50 escritores do Estado, tendo 300 páginas e fino acabamento, com objetivo de valorizar a cultura de Mato Grosso do Sul. O presidente da Fundação, Américo Calheiros, reforçou que nesta homenagem todos poderão conhecer um pouco mais sobre estes talentos.

"São cronistas, poetas, contistas, romancistas, ensaístas, memorialistas, historiadores, representantes do que se pode conceituar Literatura em seu sentido mais amplo", observou ele.

Fabio Pellegrini e Melly Sena, que são os organizadores do livro, ressaltaram que o trabalho de elencar os nomes foi uma tarefa árdua. De acordo com eles, felizmente estão se multiplicando novas revelações, que se juntam aos autores consagrados no Estado, e que este grupo está em crescente produção.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.