ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Artes

Integrantes do Circo de Soleil vêm a Campo Grande para palestra espetáculo

Bruno Chaves | 01/11/2013 13:36
Palestra performática (Foto: Divulgação)
Palestra performática (Foto: Divulgação)

Acompanhado do elenco do espetáculo Alegria do Circo de Soleil, o protagonista do número, Marcos Casuo, estará em Campo Grande, no próximo dia 12, para ministrar a palestra “Espetáculo: Excelência na Prática – Como Construir Times de Alta Performance”.

O evento faz parte do cronograma de ações da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), informou a assessoria. O objetivo da palestra é capacitar e motivar os participantes a atingirem suas metas, nas áreas profissional e pessoal, por meio de uma palestra espetáculo de brilho e alegria.

Empresários da Capital e demais profissionais dos setores de comércio, indústria e serviços podem participar do evento.

Palestrante – Casuo protagonizou o espetáculo Alegria do Circo de Soleil durante oito anos. Ele se apresentou ao lado dos melhores artistas performáticos do mundo.

O artista também foi responsável pela criação dos números e dos atos que participou. Com o trabalho, passou a figurar entre os 10 melhores clowns do mundo. Ele visitou 22 países e aprendeu a falar quatro línguas no dia a dia dos treinos e ensaios.

Nascido em 1974 em São Paulo, o artista possui ampla experiência na área circense. Ele se aperfeiçoou profissionalmente por meio de aulas de teatro, break dance, capoeira, ginástica olímpica, ballet, dança contemporânea, jazz, maquiagem artística e artes plásticas.

Em 2001 fez uma audição e foi contratado por uma das maiores empresas de entretenimento do mundo, o Cirque du Soleil, no espetáculo Alegria.

Serviço– Os convites - R$ 50 (associados) e R$ 80 (não associados) podem ser adquiridos na sede da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-5021 ou pelo site www.acicg.com.br.

Nos siga no Google Notícias