A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

01/10/2015 12:45

Itaú divulga programa de fomento a arte hoje no SESC Morada dos Baís

Lucas Arruda
Espetáculo de Airton Tomazzoni (RS), contemplado Rumos Dança (Foto: Divulgação)Espetáculo de Airton Tomazzoni (RS), contemplado Rumos Dança (Foto: Divulgação)

Como resultado da parceria entre o SESC, Itaú Cultural e do grupo Casa, Campo Grande recebe hoje a “Caminhada Rumos”, encontro para divulgar o programa “Rumos”. O debate será hoje, a partir das 18h30 no SESC Morada dos Baís, com entrada gratuita.

Veja Mais
Com bugrinhos de Conceição, galeria reúne arte de MS e área ainda atende eventos
Danielle Winits vive Marilyn Monroe em peça que estreia em janeiro na Capital

O programa foi criado para fomentar a produção artística de todo o país nas mais diversas áreas de expressão e iniciativas híbridas. Podem participar grupos de teatro e circo, músicos, cineastas, artistas plásticos e produtores de outras vertentes.

As inscrições estão abertas desde o dia 1º de setembro e podem ser feitas até o dia 6 de novembro, exclusivamente pela internet.

Esta é a 17ª edição promovida pelo Itaú Cultural. O gerente do Núcleo de Audiovisual e Literatura, Claudiney Ferreira e o gerente de Produção, Henrique Idoeta, são os representantes da instituição para falar sobre o programa na Capital.

Este ano eles seguem com o mesmo formato inaugurado em 2013 em que as definições dos selecionados não dadas mais pela instituição e sim por agentes culturais contratados para as avaliações.

A “Caminhada Rumos” já passou por outros 14 estados antes de vir a Mato Grosso do Sul e daqui segue para São Paulo.

O SESC Morada dos Baís fica na av. Afonso Pena, esquina com a av. Noroeste. As inscrições para o programa podem ser feitas através do link.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.