A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

17/08/2015 09:23

Jennifer Magnética anuncia pausa e integrantes investem em outros projetos

Naiane Mesquita
Rodrigo, Diogo e Jean decidiram se dedicar a outros projetos profissionais (Foto: Paulo Donato)Rodrigo, Diogo e Jean decidiram se dedicar a outros projetos profissionais (Foto: Paulo Donato)

A banda Jennifer Magnética anunciou um hiato sem tempo definido. O comunicado foi divulgado um tempo depois do lançamento do novo álbum “O Nascimento dos Planetas”. De acordo com os músicos, a interrupção se deve aos projetos paralelos que cada profissional segue e a falta de tempo para a dedicação constante que a música exige.

Veja Mais
Descobertos na adolescência, Rafa e Ruan mesclam clássicos e pop sertanejo
Em clipe de rock alternativo, casal coloca tudo a perder por mensagem de celular

O grupo é formado por Rodrigo Faleiros, Jean Stringheta e Diogo Zarate. “Estamos todos tão ocupados e preocupados com outras coisas pessoas e profissionais que preferimos dar uma parada oficial e acertar as vidas”, explica Rodrigo.

Ainda de acordo com a nota, “o trabalho da banda envolve uma dedicação constante, diária, que passa despercebida do público geral, e que tem que ser assim mesmo, esse é o trabalho pesado. Um trabalho que envolve desde pequenos contatos com produtores, rádios, outros músicos e bandas, até a geração constante de conteúdo, como fotos, publicações, respostas diretas a comentários, entre tantos outros focos”.

Apesar do hiato, a banda prometeu divulgar eventualmente vídeos das músicas do novo álbum. "Somos feitos de música. Sempre estaremos envolvidos com música, seja ela como for. O Diogo toca com várias bandas locais, o Jean integra a Beatles Band Club, e eu sou maestro assistente da Sinfônica. Ou seja, todos estamos, em algum momento do dia, mexendo com música”, acredita.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.