A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

25/06/2015 11:38

Luan Santana chora ao homenagear Cristiano Araújo durante show em Aracaju

Ângela Kempfer
Luan em show na noite de ontem. (Reprodução TV Sergipe)Luan em show na noite de ontem. (Reprodução TV Sergipe)

O sul-mato-grossense Luan Santana quase não conseguiu cantar na noite de ontem, ao abrir show no Forró Caju, festa junina em Aracaju. Ele chorou ao homenagear Cristiano Araújo, que morreu em acidente na madrugada de quarta-feira.

Ao subir no palco, Luan cumprimentou o público e logo falou: “Vou dedicar esse show ao meu amigo Cristiano Araújo”, abrindo a apresentação com o hit “Eu não merecia isso”.

“A gente se encontrava nos bastidores dos shows e se falava por mensagens do celular constantemente. Não tem como a gente estar preparado para uma coisa dessas, mas Deus sabe o que faz e a gente tem que acatar as vontades dele”, disse em entrevista á emissora local da Rede Globo.

Luan Santana inseriu no repertório da noite a música "Efeitos", um dos sucessos de Cristiano Araújo. “Ele dava muito valor à família, aos seus fãs, seus filhos e dizem que é de pessoas assim que Deus gosta ao lado dele. Então, pode ser por isso que ele levou Cristiano tão cedo”, comentou.

Na abertura da apresentação, os fãs ajudaram Luan com os primeiros versos, enquanto ele chorava no palco. Veja imagens feitas por uma das pessoas na plateia, postado no Youtube.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.