A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

04/12/2012 12:18

Memorial da Cultura abre exposição coletiva de artes plásticas na quinta

Elverson Cardozo
Exposição reúne trabalhos marcantes de artistas de Mato Grosso do Sul. (Foto: Divulgação)Exposição reúne trabalhos marcantes de artistas de Mato Grosso do Sul. (Foto: Divulgação)

Será aberta nesta quinta-feira (6), às 19h30, na Galeria do Memorial da Cultura, em Campo Grande, a exposição coletiva de artes plásticas “Conexão Criação”. É uma mostra de obras marcantes de nomes da cultura Sul-Mato-Grossense. A visitação tem entrada franca.

Veja Mais
Em clipe de rock alternativo, casal coloca tudo a perder por mensagem de celular
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios

O espaço permanece aberto ao público até o dia 15 de fevereiro. Interessados podem visitar a galeria de segunda à sexta, das 7h30 às 17h30.

Parte do projeto Território Ocupado, da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), a exposição contará com trabalhos dos seguintes artistas: Anor Mendes, Beto Lima (em memória), Cecílio Vera, Dagô, Daltro, Henrique Spengler (em memória), Ilton Silva, J. Nantes, James Cáceres, Jayme Byspon, Jonir, Jorapimo (em memória), José Yura, Júlio Cabral, Paulo Rigotti (em memória) e Sidney Nofal.

O objetivo é divulgar e estimular a produção das artes plásticas no Estado, por meio do diálogo aberto com o público. A curadoria da exposição é do núcleo de artes visuais da fundação.

Serviço – A galeria do Memorial da Cultura fica na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, centro de Campo Grande.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.