A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/02/2015 12:36

Monólogo "Um gole um trago" apresenta segunda temporada de hoje até domingo

Paula Maciulevicius
Entre encaixotar pertences e tomar um café, Begèt encena sua própria vida. (Foto: Helton Perez)Entre encaixotar pertences e tomar um café, Begèt encena sua própria vida. (Foto: Helton Perez)

De hoje até domingo, dia 22, quem não assistiu a primeira temporada do monólogo "Um gole um trago" tem uma segunda chance. Com atuação do músico Begèt de Lucena, o espetáculo narra os últimos 60 minutos de um homem no apartamento onde viveu um grande amor. 

Veja Mais
Monólogo surpreende ao narrar o fim de um grande amor e reviver memórias
Descobertos na adolescência, Rafa e Ruan mesclam clássicos e pop sertanejo

Entre encaixotar pertences e tomar um café, Begèt encena sua própria vida, desde o nascimento no "Baxio dos doidos", até o fim do relacionamento. No palco, ele representa um homem de mudança, que deixa para trás sonhos de uma vida para levar só o que lhe pertence.

Escrito por ele, o texto final tem a mão de Fernando Lopes Lima, um dos diretores da peça. A produção é dos grupos Casa e Fulano di Tal. Com elementos de Clarice Lispector, Samuel Beckett e padre Antônio Vieira, o ator tenta entender o porquê das coisas de hoje, espiando o passado.

Contemplado pelo Prêmio Rubens Corrêa de Teatro 2014, iluminação, texto e cenário adentram o público na história. O teatro de bolso, com capacidade máxima para 20 pessoas, também permite uma apresentação mais intimista. Não tem como se sentar e ser mero expectador. Enquanto Begèt revive sua trajetória no caminho do amor, a gente vai junto e se enxerga em cena.

O monólogo "Um gole e um trago" é apresentado às 20h, no Merd, Mínimo Espaço de Representação Dramática, sede do Grupo Casa, na Rua Mar das Caraíbas, n°8,  bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Os ingressos são limitados e podem ser reservados pelos telefones 8185-9774 e 3326-0222. As entradas custam R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 a meia. 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.