A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

21/10/2014 22:44

Museu abre inscrições para Exposições Temporárias 2015

Eduardo Penedo

Os artistas que desejam expor no Marco (Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul ) tem até o dia 20 de janeiro para fazer as inscrições para as Exposições Temporárias 2015. Os que desejam participar devem enviar os portfólios e fichas de inscrição preenchidas via Correios ou entregues pessoalmente no museu, de terça-feira a sexta-feira, das 13h às 17 horas.

Veja Mais
Com gorros de Papai Noel, artistas realizam performance contra calote de editais
Da droga à reabilitação, Zé Pretim sobe ao palco com banda e repertório afiado

Edital, ficha de inscrição, modelo de portfólio e mapa das quatro salas de exposições estão disponíveis na página eletrônica do Marco (www.marcovirtual.wordpress.com). O Marco fica na Rua Antônio Maria Coelho, 6000, no Parque das Nações Indígenas.

As avaliações serão feitas pela comissão do Marco e obedecerão às regras estabelecidas em edital. Já os portfólios não deverão exceder o formato A3 (29,7cm x 42cm).

De acordo com a comissão avaliadora dos trabalhos é importante lembrar que não serão aceitas as obras para efeito de inscrição e nem para análise, material encaminhado em CD-ROM ou similares. O material especificado deve estar contido em envelope em embalagem lacrada com o nome do artista e encaminhado ao Marco.

As Exposições Temporárias têm como objetivo incentivar a pesquisa contemporânea em artes visuais, na intenção de torná-las acessíveis à população, além de apresentar novas trajetórias artísticas.

Fim de semana tem cover de Freddie Mercury e Whindersson
As atrações acontecem no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande. Confira outras dicas da Agenda Cultural....
Filhos e netos, os artistas mais importantes no palco
Escolas particulares de Campo Grande investem em grandes espetáculos para marcar o fechamento do ano letivo....



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.