A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

17/04/2016 07:15

O tempo fechou no Brasil... e são essas as melhores horas para reflexão

Ângela Kempfer
Tempo fechado, como no coração de muitos brasileiros neste domingo. (Foto: Marcos Ermínio)Tempo fechado, como no coração de muitos brasileiros neste domingo. (Foto: Marcos Ermínio)

A poesia nos serve para muitas coisas. Pode estar nas palavras, em um cheiro, nos gestos... Neste domingo que indica a divisão do País em dois lados, o Olhar da Semana recorre à poesia das imagens, na tentativa de substiruir as nuvens negras, que há muito cobrem o Brasil, pela reflexão sobre o tempo e o que ele pode trazer de transformação boa, caso esteja bem acompanhado.

 

Na Cidade de Deus, relógio há muito não funciona, assim como as políticas publicas para mudar de maneira definitiva a vida em comunidades pobres. (Foto: Marcos Ermínio)Na Cidade de Deus, relógio há muito não funciona, assim como as políticas publicas para mudar de maneira definitiva a vida em comunidades pobres. (Foto: Marcos Ermínio)
Velha torcida já não demostra tanto ânimo, mas continua vestindo a camisa e atenta ao jogo. (Foto: Marcos Ermínio)Velha torcida já não demostra tanto ânimo, mas continua vestindo a camisa e atenta ao jogo. (Foto: Marcos Ermínio)
Na CPI do Cimi, os antigos caciques também não esmorecem, com a fé nas mãos e a cultura como resistência. (Foto: Marcos Ermínio)Na CPI do Cimi, os antigos caciques também não esmorecem, com a fé nas mãos e a cultura como resistência. (Foto: Marcos Ermínio)
No capacete, a reflexão caótica (Foto: Alan Nantes)No capacete, a reflexão caótica (Foto: Alan Nantes)
Caminho vazio no Parque das Nações Indígenas e tempo aberto para longas caminhadas e pensamentos. (Foto: Alan Nantes) Caminho vazio no Parque das Nações Indígenas e tempo aberto para longas caminhadas e pensamentos. (Foto: Alan Nantes)



imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.