A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

13/12/2013 11:19

Peça "O amor vai a terapia" estreia nesta sexta-feira com humor e suspense

Anny Malagolini
Oito atores da capital integram a peça (Foto: Divulgação)Oito atores da capital integram a peça (Foto: Divulgação)

A busca pelo amor e as loucuras que se faz para o encontrar alguém foi parar no teatro. Nesta sexta-feira (13), a peça “O amor vai a terapia” será encenada no teatro Aracy Ballabaian, às 20 horas.

Veja Mais
Com bugrinhos de Conceição, galeria reúne arte de MS e área ainda atende eventos
Danielle Winits vive Marilyn Monroe em peça que estreia em janeiro na Capital

Na história, na tentativa de encontrar a tão sonhada alma gêmea, o protagonista se envolve com vários tipos de mulheres de personalidades diferentes. Na loucura da busca, o personagem vai se consultar com uma psiquiatra para entender a dificuldade de descobrir o amor. A doutora justifica ao paciente que ele é gay e por isso ainda não encontrou sua alma, já que ele buscava mulheres.

Mas o destino fez com que ele reencontrasse a amiga de infância, e eles se apaixonam e até se casam. No dia do casamento a mulher morre, e aí começa a investigação para saber quem a matou. “Cada um estará com um elemento na mão, tipo detetive, todos são suspeitos”, explica a diretora, Fran Zamora, que estreia na função, também assinando o texto. 

“A história se baseia do que eu vejo da vida e situações que acontecem com amigos e familiares, pessoas do convívio", completa. 

Uma das personagens tem a síndrome de Tourette, caracterizada por tiques, reações rápidas, ou vocalizações que ocorrem repetidamente que, no caso dela, se manifesta com palavrões.

No palco, bonecos e móveis customizados fazem parte do cenário, produzido pela fotógrafa Gabi Dias, que segundo Fran, fez o do palco uma referência para o lúdico, para que assim como em uma terapia, mexesse com o expectador.

Os ingressos antecipados estão a venda na “Sésamo Gelateria” por R$ 20,00.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.