A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

02/11/2016 21:32

Peça 'Os Corcurdas' é a atração desta quinta-feira do Bar e Teatro

Nyelder Rodrigues
Peça conta a saga de dois corcundas errantes (Foto: Laila Pulchério/Divulgação)Peça conta a saga de dois corcundas "errantes" (Foto: Laila Pulchério/Divulgação)

O grupo teatral Circo do Mato apresenta em Campo Grande nesta quinta-feira (3) a peça Os Corcundas, de autoria de Breno Moroni, e que será atração do projeto Bar e Teatro, realizado no Bar da Valu, que fica na rua 13 de Maio, 4541, bairro São Francisco - região central da Capital. O evento começa às 20h30, com entrada a R$ 5.

Veja Mais
Descobertos na adolescência, Rafa e Ruan mesclam clássicos e pop sertanejo
Em clipe de rock alternativo, casal coloca tudo a perder por mensagem de celular

Os Corcundas é uma pantomima medieval montada pelo Circo do Mato em 2011, já sendo apresentado pelo grupo em vários festivais nacionais e internacionais na Colômbia, Bolívia e Argentina. Contando a história de amor entre dois "feios" através da pantomima, os atores usam o gromelô (idioma inventado), tornando-se assim acessível a todos os públicos.

"É uma peça muito bem aceita, só este ano recebemos quatro convites para participarmos de festivais internacionais, onde levaríamos Os Corcundas, mas infelizmente não conseguimos apoio para as passagens e não há incentivo para este fim", diz a produtora do grupo Laila Pulchério.

A ideia do Bar e Teatro é o de oferecer atrações diferenciadas e fomentar as artes cênicas e outras, entrando já na segunda temporada do projeto, com apresentações de vários grupos de repercussão local. Antes do início da peça, a partir das 19h é feito também uma exposição e feira de artesanato.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.