A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

09/12/2014 14:52

Rodô abre galeria e deixa espaço livre para artistas que quiserem expor

Paula Maciulevicius
Doadas no primeiro Luz na Rodô, obras vão estar na galeria das 8h às 20h, na rodô. (Foto: Arquivo/Cleber Gellio)Doadas no primeiro Luz na Rodô, obras vão estar na galeria das 8h às 20h, na rodô. (Foto: Arquivo/Cleber Gellio)

A velha rodoviária ganha ares de cultura de novo a partir da próxima segunda-feira, dia 15, com a abertura da galeria de arte. Encabeçada pela empresária Heloísa Cury que tenta a qualquer custo vingar o prédio, o espaço é destinado para quem quiser expor, fazer evento ou lançar trabalhos artísticos.

Veja Mais
Em clipe de rock alternativo, casal coloca tudo a perder por mensagem de celular
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios

A galeria já vai abrir com seis obras dos artistas Marilene Grolli, Miska Tomé, Rafael Mareco, Ghva e Carolina Capellani, doadas durante a primeira edição do Luz na Rodô, realizado no ano passado. A ideia inicial era de colocar as telas nos corredores, mas o local ainda não comporta tal movimento e por enquanto será destinado a uma sala específica no corredor central.

"Consegui o espaço e vou expor essas artes que foram doadas. E todo mundo que quiser fazer evento, lançar livro ou pintar tela ao vivo, está aberto gratuitamente. Queremos fazer da rodô uma área dedicada à qualquer tipo de cultura", convida Heloísa. 

No dia 15, a galeria abre com poucas obras, mas aceita novos trabalhos. "Depois que tiver aberta, os artistas podem levar e usar a galeria quando quiserem", anuncia a empresária.

A galeria abre no corredor central da antiga rodoviária, na próxima segunda-feira e vai funcionar das 8h às 20h, de segunda à sábado. O contato para exposição pode ser feito diretamente na galeria ou então com a Heloísa, pelo celular 9206-8486.

Galeria já vai abrir com seis obras, uma delas de Carolina Capellani.Galeria já vai abrir com seis obras, uma delas de Carolina Capellani.
Tela de Ghwa foi doada ainda no primeiro Luz na Rodô.Tela de Ghwa foi doada ainda no primeiro Luz na Rodô.
Rafael Mareco também expõe seu trabalho na galeria.Rafael Mareco também expõe seu trabalho na galeria.
A tela da artista Miska Tomé é uma das atrações. A tela da artista Miska Tomé é uma das atrações.



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.