A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

31/10/2012 07:37

Salão de Artes está em exposição no Marco

Paula Vitorino
Obra da artista Priscilla de Paula Pessoa (MS). (Foto: Divulgação)Obra da artista Priscilla de Paula Pessoa (MS). (Foto: Divulgação)

Está em exposição no Marco (Museu de Arte Contemporânea) o 4º Salão de Arte de Mato Grosso do Sul. São obras que participam da mostra até fevereiro de 2013.

Veja Mais
Com tattoo, grafite e vídeo mapping, estúdio une talentos que se acharam na arte
Criticada por falar sobre o Xingu, Imperatriz avisa que não mudará desfile

Os artistas participantes foram selecionados entre diversos inscritos. Os trabalhos se enquadram nas categorias desenho, pintura, gravura, escultura, fotografia, objeto, instalação vídeo-arte, arte digital e linguagens periféricas.

Na segunda etapa, a Comissão de Premiação analisará as obras utilizando como critérios a qualidade técnica, identidade própria e coesão de idéias, imaginação criativa e conjunto. Sete artistas serão premiados com R$ 6 mil cada e suas obras incorporadas ao acervo do Marco – Museu de Arte Contemporânea, da Fundação de Cultura. Os demais artistas (13 no total) receberão um prêmio no valor de R$ 1 mil.

Esta será a quarta edição do Salão de Arte, que já premiou 60 artistas contemporâneos nas áreas da pintura, instalação, escultura, fotografia e gravura.

As visitas a exposição podem ser feitas das 12h às 18h. Mais informações pelos telefones3316-9170 e 3326-7449.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.