A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

06/11/2014 21:18

Som da Concha terá Joaquim Seabra e sua Orchestra Maravilhosa e Jane Jane

Eduardo Penedo

O projeto Som da Concha deste domingo (9) apresenta a música de Joaquim Seabra e sua Orchestra Maravilhosa e de Jane Jane.O show começa a partir das 18h30, na Concha Acústica Helena Meirelles, na Rua Antonio Maria Coelho, 6000, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Veja Mais
Em clipe de rock alternativo, casal coloca tudo a perder por mensagem de celular
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios

Formado por figuras que fazem parte da cena rock campo-grandense dos últimos 15 anos, o conjunto musical "Joaquim Seabra e sua Orchestra Maravilhosa" se destaca pelas versões de sucessos nacionais e internacionais acrescentando um toque de contemporaneidade, mas mantendo a pegada do bom e velho ritmo que conquistou jovens no mundo todo.

Joaquim Seabra (vocal e sax tenor), Thiago Ferreira (guitarra), Leon Martins (teclados), Roni Espíndola (Baixo) e Otávio Chapola (bateria) acreditam na força do repertório de sucesso dos anos 50 e 60 e pretendem marcar os corações dos fãs de boa música com “performances grandiosas de alta qualidade”.

A musicista Jane Jane inicia uma nova fase na carreira solo apresentando as músicas que compõem o seu primeiro álbum, produzido através do FMIC em 2013. No Som da Concha serão tocadas 13 canções, sendo 11 já gravadas no CD e duas inéditas, de autoria própria.

Acompanhada por Roger Simmons na guitarra, Alex Kundera na bateria e vocais e Murilo Dichoff na guitarra solo, Jane Jane lidera na voz e no baixo da banda. A concepção é de muito rock com influências do pop rock e punk.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.