A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

06/11/2014 21:18

Som da Concha terá Joaquim Seabra e sua Orchestra Maravilhosa e Jane Jane

Eduardo Penedo

O projeto Som da Concha deste domingo (9) apresenta a música de Joaquim Seabra e sua Orchestra Maravilhosa e de Jane Jane.O show começa a partir das 18h30, na Concha Acústica Helena Meirelles, na Rua Antonio Maria Coelho, 6000, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Veja Mais
Com tattoo, grafite e vídeo mapping, estúdio une talentos que se acharam na arte
Criticada por falar sobre o Xingu, Imperatriz avisa que não mudará desfile

Formado por figuras que fazem parte da cena rock campo-grandense dos últimos 15 anos, o conjunto musical "Joaquim Seabra e sua Orchestra Maravilhosa" se destaca pelas versões de sucessos nacionais e internacionais acrescentando um toque de contemporaneidade, mas mantendo a pegada do bom e velho ritmo que conquistou jovens no mundo todo.

Joaquim Seabra (vocal e sax tenor), Thiago Ferreira (guitarra), Leon Martins (teclados), Roni Espíndola (Baixo) e Otávio Chapola (bateria) acreditam na força do repertório de sucesso dos anos 50 e 60 e pretendem marcar os corações dos fãs de boa música com “performances grandiosas de alta qualidade”.

A musicista Jane Jane inicia uma nova fase na carreira solo apresentando as músicas que compõem o seu primeiro álbum, produzido através do FMIC em 2013. No Som da Concha serão tocadas 13 canções, sendo 11 já gravadas no CD e duas inéditas, de autoria própria.

Acompanhada por Roger Simmons na guitarra, Alex Kundera na bateria e vocais e Murilo Dichoff na guitarra solo, Jane Jane lidera na voz e no baixo da banda. A concepção é de muito rock com influências do pop rock e punk.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.