A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/10/2014 22:32

Som na Concha apresenta duo Andrade & Basso e Luciana Fisher

Eduardo Penedo

O projeto Som na Concha apresenta duo Andrade & Basso e a musicista Luciana Fisher neste domingo (12), às 18 horas, na Concha Acústica Hellena Meireles, no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, 6000. A entrada é franca.

Veja Mais
Com bugrinhos de Conceição, galeria reúne arte de MS e área ainda atende eventos
Danielle Winits vive Marilyn Monroe em peça que estreia em janeiro na Capital

Gabriel de Andrade e Gabriel Basso formam o duo Andrade & Basso e levarão ao público um trabalho intimista, de formação minimalista, que foge dos padrões de um conjunto de música instrumental. Os músicos se destacam pelo acompanhamento pouco comum de guitarra elétrica e contrabaixo acústico.

Já Luciana Fisher fará no Som da Concha o pré-lançamento de “Ternário”, seu segundo álbum, projeto patrocinado pelo Fundo de Investimentos Culturais da Fundação de Cultura que está em fase final de produção. Seu primeiro álbum, “Todos os Lugares”, foi gravado em 2010.

Luciana Fisher será acompanhada pelos músicos Renato Oliveira (violão), Gabriel de Andrade (violão), Gabriel Basso (baixo), Diogo Zarate (percussão), Eduardo Maliari (cajon), Edison Verbiski (violino) e Renan Nonato (acordeon).




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.