ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Artes

'Teatro do Cras' levará peça do Grupo UBU para o Jardim Noroeste

Após as apresentações, público terá momento para roda de conversa

Por Aletheya Alves | 14/04/2024 08:45
Grupo UBU irá se apresentar no Jardim Noroeste. (Foto: Divulgação)
Grupo UBU irá se apresentar no Jardim Noroeste. (Foto: Divulgação)

Com objetivo de promover inclusão, celebrar a diversidade e ampliar os discursos de gênero, raça e cultura popular, o projeto Teatro do Cras levará o Grupo UBU para se apresentar no Jardim Noroeste. Com entrada gratuita, o evento será realizado nos dias 17 e 18 de abril.

Além do espetáculo, o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Hércules Mandetta também terá uma roda de conversa após a apresentação. Nos dois dias, o grupo teatral levará a peça "Uma Moça na Cidade".

Conforme divulgado pela organização, o projeto tem proporcionado apresentações teatrais, workshops e atividades comunitárias para inspirar a transformação social.

As duas apresentações serão realizadas às 20h e é necessário reservar os ingressos através do número (67) 98170-6824. O Cras fica localizado na Rua Barbacena, sem número, no Jardim Noroeste.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias