ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Artes

Termina hoje prazo para inscrição em oficina de criação e composição em dança

Paula Vitorino | 17/10/2012 07:19

Hoje (17) é o último prazo para realizar inscrições para a oficina de dança “Ferramentas de criação e composição”, que acontece gratuitamente em Campo Grande. O evento será ministrado pelo coreógrafo e bailarino Cristian Duarte, de São Paulo, com aulas entre os dias 22 e 27 de outubro.

Para participar é necessário fazer a inscrição por meio do e-mail dança@fcms.ms.gov.br, informando a turma de preferência, breve currículo e carta de intenção explicando o interesse pelo curso.

Serão duas turmas com vinte vagas cada uma. Uma turma fará o curso no período da manhã, das 9h às 12h, e a outra à noite, das 18h às 21h. Será emitido certificado de participação. A oficina será realizada no Mezanino da Fundação de Cultura, com carga horária de 30h.

O curso vai estimular os participantes a expandir o entendimento sobre composição coreográfica e criar novas ferramentas e desdobramentos a partir da dinâmica de estudo compartilhado.

Cristian Duarte desde 1994 dedica-se a projetos e criações em dança contemporânea. A atuação do coreógrafo tem como característica principal a criação e produção em dança contemporânea, e seu modo de pesquisa tem sido pautado por parcerias e colaborações, que buscam promover um ambiente profissional, experimental e dinâmico.

Mais informações no Núcleo de dança da FCMS, pelo telefone 3316-9169.

Nos siga no Google Notícias