A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

20/01/2013 15:56

Termina hoje prazo para inscrição no Programa de Exposições Temporárias do Marco

Paula Vitorino

As inscrições para o Programa de Exposições Temporárias de 2013 do Marco (Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul) podem ser feitas até hoje (20).

Veja Mais
Saudade de Castelo? Reprise de 2016 tem a tradição e também o novo no sertanejo
Com tattoo, grafite e vídeo mapping, estúdio une talentos que se acharam na arte

O regulamento de seleção está disponível na sede do Marco e no site da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS). O programa de exposições tem como objetivo incentivar a pesquisa contemporânea em artes visuais, na intenção de torná-la acessível à população.

Os portfólios com a ficha de inscrição preenchida poderão ser enviados via Correios ao Marco, que fica situado na rua Antonio Maria Coelho, 6000, Campo Grande – MS, ou entregues pessoalmente no museu, de terça a sexta-feira, das 13 às 18 horas.

A previsão é de que o resultado seja divulgado em 10 de fevereiro de 2013, no site da FCMS, e comunicado individualmente, por meio do correio eletrônico (e-mail) fornecido na ficha de inscrição.

O museu dispõe de quatro salas para exposições temporárias para a divulgação dos trabalhos de artista contemporâneo e o reconhecimento do artista consagrado, e uma sala com exposição de longa duração de obras do seu acervo.

Mais informações sobre o Programa de Exposições 2013 podem ser obtidas pelo telefone: (67) 3326-7449 e pelos emails: marco@fcms.ms.gov.br ou contato@marcovirtual.com.br.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.