A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/07/2012 13:19

Autor sul-matogrossense lança livro de poesia amanhã

Paula Vitorino

O escritor Erode Lino lança amanhã (27) o livro “Rastros”, em evento no Centro Cultural José Octávio Guizzo. A obra tem o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

Veja Mais
Com bugrinhos de Conceição, galeria reúne arte de MS e área ainda atende eventos
Danielle Winits vive Marilyn Monroe em peça que estreia em janeiro na Capital

Cronista, contista, ensaísta e poeta, Erode escreve desde a adolescência poemas sobre temas românticos e regionais, mas que vão além da dimensão do real, com uma visão surreal de toda que está ao redor do ser humano.

“O sonho é uma tônica sempre constante, como um norte que conduz a realidade do pensamento e da visão de vida. Sonhar (transformar a realidade) uma sociedade humana fraterna, solidária no amor e na justiça, onde o outro não é um adversário a combater, mas companheiro da jornada”, explica o escritor.

O autor tem 48 anos, com formação e atuação profissional na área contábil, natural de Caracol (MS), tem um casal de filhos e mora atualmente na cidade de Nioaque (MS). Ele tem dois livros publicados, sendo o primeiro lançado em 2004, intitulado Sonhos e Poesias, da Editora Neopress de Campo Grande e em 2012 o livro Rastros, da Editora LP-Books.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453 - entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.