A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

29/09/2011 16:38

Campo Grande News sorteia ingressos para "Mulheres Alteradas"

Anny Malagolini
 Campo Grande News sorteia ingressos para Mulheres Alteradas

O Campo Grande News irá sortear ingressos pelo Twitter para a peça teatral “Mulheres Alteradas”, que será apresentada nos dias 1 e 2 de outubro na Capital. Sucesso de público e crítica em todo o país, a peça é encenada pelos atores Luiza Tomé, Samara Felippo, Marisol Ribeiro e Daniel Del Sarto.

Veja Mais
Descobertos na adolescência, Rafa e Ruan mesclam clássicos e pop sertanejo
Em clipe de rock alternativo, casal coloca tudo a perder por mensagem de celular

Para participar da promoção é fácil, basta seguir o perfil @cgrnews e dar RT na mensagem: Eu sigo o @cgrnews e quero participar do sorteio dos convites para a peça teatral #mulheresalteradas http://kingo.to/PVU #cgrnews.

O best-seller “Mulheres Alteradas”, da escritora argentina Maitena Burundarena, enfatiza situações do universo feminino, com personagens anônimas e universais, como a relação da mulher com a idade, amigos, filhos, amores, o passar do tempo e a falta dele, enfim, tem como não se alterar?

Com dramaturgia de Andrea Maltarolli e direção de Eduardo Figueiredo, a obra foi adaptada para o Brasil e ganhou nomes e personalidades, como; Lisa, interpretada pela atriz Samara Felippo, é uma mulher separada do marido, mãe de um único filho, inteligente, com preocupações fúteis, porém, em crise por conta de um nódulo que apareceu em um dos seios;

Marisol Ribeiro interpreta uma mulher que vive no mundo da lua, e que não desiste de encontrar se grande amor.

Já a personagem Norma, interpretada por Luiza Tomé, é uma executiva pragmática, casada, com dois filhos, e está grávida de seu terceiro filho.

E por fim o ator Daniel Del Sarto que incorpora vários personagens masculinos, sem nomes definidos e repletos de personalidades. O espetáculo também conta com a participação ao vivo da banda “Alteradas”.

No dia 1º a peça tem inicio às 21 horas e no dia 2 de outubro às 19 horas. Os convites para o setor A custam R$100,00 e para o setor B R$80,00 e estão a venda no Shopping Campo Grande, em frente a loja Riachuelo. Mais informações 3326.0105.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.