A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

01/10/2011 15:03

Campo-grandense percorre o país com artistas da Globo

Francisco Júnior

Diego Lagos integra a peça " Pais e Filhos" que neste mês de outubro fará apresentações cidades do nordeste

Diego é o segundo da esquerda para a direita. Ele já trabalhou como modelo e estudou administração. (Foto: divulgação)Diego é o segundo da esquerda para a direita. Ele já trabalhou como modelo e estudou administração. (Foto: divulgação)

O ator campo-grandense Diego Lagos é um dos integrantes da peça teatral “Pais & Filhos”, que a partir da próxima semana irá percorrer os estados de Espírito Santo, Bahia, Alagoas e Pernambuco.

O jovem já morou nos Estados Unidos e em Milão, na Itália, onde trabalhou como modelo e fez editoriais de moda. Diego Lagos estudou administração na PUC Campinas, mas optou pelo teatro. Atualmente ele mora no Rio de Janeiro e onde cursa artes cênicas na Casa das Artes Laranjeiras.

Peça – Também integram o elenco da peça Pedro Van Held, que interpreta Arthur na novela “Malhação”, da Rede Globo e contracenou Com Wagner Moura no filme Tropa de Elite II; Marcelo Moreira, que já trabalhou em várias novelas da Globo e Record; e Eduardo Coutinho, que atuou nas novelas Passione e Araguaia.

“Pais & Filhos” é um comédia dramática que conta a história de uma família desestruturada após o abandono da mãe. Dividida entre a maternidade e a carreira artística, ela se muda para o exterior, deixando o marido e os dois filhos cheios de culpas e remorsos. A peça integra o projeto Jovem Tour, que há 19 anos leva espetáculos para capitais e cidades do interior do país, investindo na formação de novas platéias, incentivando espectadores adolescentes a irem ao teatro pela primeira vez.

Neste mês de outubro estão agendadas apresentações em 19 cidades.




Eu adorei a peça pais e filhos é uma comedia muito boa eu tenho 17 anos asstir e adorei foi muito massa queria assistir de novo :D Eu sou da Bahia.
 
KhamillaBittencourt em 06/12/2011 09:24:37
Mais um campograndense se destacando no cenário artístico nacional. Parabéns Campo Grande.
 
José Alencastro em 01/10/2011 05:43:22
Conheci o jovem ator Diego Lagos no Rio...esse promete muito como ator. Fiquem de olho ele vai longe. Vi no ensaio da peça Pais e Filhos, uma grande oportunidade com atores da Globo.
 
Nauren mauri em 01/10/2011 05:39:41
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.