A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

13/09/2012 11:29

Com produtor famoso, banda Brazo lança clipe com tom político

Anny Malagolinni
Brazo, em um dia de show em escola particular de Campo Grande.Brazo, em um dia de show em escola particular de Campo Grande.

Na carcaça de uma obra que primeiro serviria de rodoviária e agora será Centro de Belas Artes, um clipe bem editado, com música que fala de Educação, apresenta uma banda nova, mas com apoios que podem levar o grupo longe.

Veja Mais
Fim de semana tem Naiara Azevedo e contação de histórias
Descobertos na adolescência, Rafa e Ruan mesclam clássicos e pop sertanejo

A “Brazo” tem Ryan Alcova no vocal, Mateus Melo na guitarra, Thiago Souto no baixo e Tauan Binato na bateria. O mais velho tem 19 anos, os outros completaram 18, e apesar de tão novos já buscam um trabalho autoral.

Já são 12 canções escritas por Ryan, Tauan e Mateus, amigos de escola, como a maioria das bandas de rock formadas por aí.

Mas “a coisa começou a ficar séria” com menos idade ainda. Aos 16, eles já gravavam CD demo para levar a São Paulo na batalha por algum investidor.

Sem nenhum sim e de volta a Campo Grande, após 10 dias Ryan recebeu a ligação do produtor do Charlie Brown JR., Tadeu Patolla, com a proposta que todos esperavam. “Ele gostou do som da banda e logo propôs que começasse uma parceria”, conta o vocalista.

O pai do Ryan é o empresário e trabalha ativamente com a banda, acredita no talento dos garotos. “Meu pai faz os corre com a gente”, diz o músico.

O trabalho ficou mais profissional, mas só no final deste mês a Brazo vai conseguir lançar o primeiro CD. O vídeo da música "Como Será Amanhã", publicado no dia 4 de setembro no Youtube, teve quase 6 mil acessos, o que para os meninos já é uma consagração.

O clipe havia sido gravado antes, mas com qualidade muito inferior. A produtora “Peixada”, que assina videoclipes de bandas maiores, foi contratada para refazer a ideia original dos garotos e o resultado é um clipe de batida pesada e letra com tom político.

Ryan conta que o sonho de todos os integrantes é viver de música, por isso se dedicam integramente a isso, com shows até em escolas de Campo Grande.

Mas o sucesso não é o foco principal, garante. “Queremos levar o nome do Estado para fora e desmistificar que aqui só tem sertanejo. Assim como as bandas Skank e Jota Quest, queremos trabalhar por todo o Brasil, levando Mato Grosso do Sul assim como essas bandas levam o nome de Minas Gerais”.




vc estam de parabem que deus posa guiar vcs no bom caminho e que vcs continuem sendo simpaticos onde quer que vcs pasem amo vcssss muito
 
cintia de souza lopes em 01/12/2012 19:36:26
nossa eles foran la na minha eskola muitoo top amei vcs
fam numero 1
 
milena santos em 29/11/2012 21:56:26
nossaaaaa caraaaaaa o show de vcs é superrrrr mara!!!!!Continue assim!!!!parabens
 
Larissa Nascimento em 22/11/2012 18:40:24
Mateus Melo, irado!!!
Seu avô, Robertinho Sisti Tavares de Mello, tá lá de cima vibrando, como nós, velhos amigos da família. Parabéns a você e a toda a turma Brazo.
 
CESAR LUIZ DA SILVA PEREIRA em 14/09/2012 10:25:15
Muito bom o som da banda, parabéns! Muito sorte pra vocês nessa caminhada! Sucesso!
 
André Serra em 13/09/2012 11:49:12
Mateus sou sua prima..de Ibaiti-Pr...to torcendo muito por vcs.bjs.
 
Ana Maria Alves em 13/09/2012 09:33:09
Muito bom. Sucesso para vocês rapaziada, precisamos renovar o Rock brasileiro... estou com vocês!!!
 
Marcelo Kroetz em 13/09/2012 07:28:35
Parabéns aos meninos, muito boa a música e o clipe. Sucesso sem limites pra vcs.
 
Kenia Fontoura em 13/09/2012 02:08:35
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.