A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

22/09/2011 19:43

Estudante de Campo Grande será tradutora de inglês no Rock in Rio

Edmir Conceição

Aluna da escola Wizard São Bento foi uma das quatro intérpretes português-inglês escolhidos em todo país.

Thaysse Ricci (esq) com a diretora da escola Wizard São Bento, Vanessa Rezende.Thaysse Ricci (esq) com a diretora da escola Wizard São Bento, Vanessa Rezende.

A estudante Thaysse Ricci, 20 anos, foi uma das quatro intérpretes escolhidas em concurso nacional para atuar no Rock in Rio, como tradutora em conversações presenciais e tradução simultânea por meio eletrônico. Escolas de todo país participaram do concurso. Durante o festival, ela atuará nos bastidores junto aos astros da música e suas equipes.

Aluna da escola Wizard São Bento, Taysse é uma das mais aplicadas e com fluência também em francês, mas sua atuação no Rock in Rio será na tradução para artistas, empresários e organizadores que falam o idioma inglês.

Taysse vai se juntar à equipe de tradução nos bastidores do evento por ter atendido a todos os pré requisitos para a seleção: ótima fluência na língua inglesa comprovada através de uma certificação internacional de proficiência (TOEIC) e um vídeo gravado na própria escola para avaliação da desenvoltura do candidato.

Taysse viaja sábado de manhã. Apesar de não receber remuneração, ela viaja com todas as despesas de transporte e estadia pagas pela organização do evento, além de ter o privilégio e oportunidade única de estar em contato com as celebridades da música, testemunhando tudo que acontece nos bastidores de um evento da magnitude do Rock in Rio.

Fim de semana tem cover de Freddie Mercury e Whindersson
As atrações acontecem no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande. Confira outras dicas da Agenda Cultural....
Filhos e netos, os artistas mais importantes no palco
Escolas particulares de Campo Grande investem em grandes espetáculos para marcar o fechamento do ano letivo....



parabensssssss
que vc se divirta no rock in rio
vc merece pois vc batalhou para chegar a esse ponto
do seu aluno preferido
 
João Vitor em 24/09/2011 07:37:13
Tem gente que é estraga prazer. Thaysse Ricci, vai la e representa bem o nosso estado (Mato Grossso do Sul). Boa viagem!
 
Cida Barros em 23/09/2011 10:41:12
Put´s até que enfim alguém está representando MS, em um espetáculos desse, é isso ai parabéns Thaysse, manda ver !!torcemos muito por vc. Na deixa vou falar para cristiane rosa, ak em campo grande o unico lugar que tinha para fazer shows éra o parque de esposições aonde é que vão fazer shows se vier algum artista desse!!!!! no morenão??? Como se diz sonhar não custa nada e o meu sonho é tão real.
 
jose carlos em 23/09/2011 10:16:36
Parabéns Taysse pela conquista, que DEUS posso está te abençoe sempre, tenho certeza que é uma conquista merecida pelo seu esforço e dedicação... Aproveita você merece...Não te conheco, mais fiquei muito feliz por você...Felicidades e vai com DEUS.
 
Jociane de Freitas em 23/09/2011 09:18:08
Parabens para o Mato Grosso do Sul mostrando capacidade e qualidade de ensino ao Brasil todo e ao mundo.Espero que esta menina divulgue as qualidades e a beleza do MS. Sou gaúcho já residi no MS, e morro de saudade desta terra.
 
João renaldo Kawsski em 23/09/2011 09:02:31
Isso ai... representa nos lá... valeuu...
 
Lucas Gonçalves em 23/09/2011 08:04:05
Congratulations, well represents our state...
Have a Nice Rock in Rio!!!
 
Woldner Tavares em 23/09/2011 08:01:38
Parabéns Taysse, você conseguiu por ser uma pessoa aplicada, e não fica pensando em porcarias, estuda, o inglês é muito importante hoje, pena que são poucos jovens que se dedicam para um futuro melhor. A experiência vai abrir muitas portas, sucesso......

 
clelia maria trindade em 23/09/2011 07:01:06
cuidado, a inveja é prejudicial à saúde
 
luiz carlos garcia em 23/09/2011 06:36:57
Parabéns querida!!! Sua família deve estar orgulhosa de você!!! Meu filho tb é interprete de inglês...mas optou em dar aulas numa escola de inglês de Campo Grande!!
 
Nair Specort em 23/09/2011 05:55:00
PARABÉNS!
Campo Grande tem muito talento para mostrar ao mundo.
 
lisney moreira em 22/09/2011 11:04:11
Parabéns!!! Thaysse pela conquista.
Boa Sorte
 
NEYDE DE OLIVEIRA em 22/09/2011 10:13:20
Parabéns pra essa menina, fico feliz por ser aqui de Campo Grande/MS, isso prova que nós campograndenses também se destacam a nivel nacional.
Parabéns Taysse, e tenho certeza que muita gente está morrendo de inveja sua.
Vai lá e arrebenta.
Adenilson
 
Adenilson José Rebeque em 22/09/2011 09:57:04
Qui legal, parabéns!!! Convida os astros para vir ao nosso estado kkkk
 
cristiana rosa em 22/09/2011 09:43:45
Uai, ela desistiu de ser modelo?
 
Renata em 22/09/2011 08:55:00
imagem transparente

Compartilhe

Classificados