A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

19/12/2011 18:29

Novo livro de Manoel de Barros não está à venda em Campo Grande

Marta Ferreira

Quem quiser comprar "Escrito em verbal de ave" terá de comprar pela internet

Capa do novo livro de Manoel de Barros, que ainda não se encontra em Campo Grande, onde ele mora. (Foto: Divulgação)Capa do novo livro de Manoel de Barros, que ainda não se encontra em Campo Grande, onde ele mora. (Foto: Divulgação)

Se você, sugestionado pelo aniversário do poeta Manoel de Barros, comemorado neste dia 19, pensou em comprar para consumo próprio ou para dar de presente a mais recente obra dele vai se chatear ao procurar por aqui. Lançado no mês passado, “Escrito em verbal de ave” ainda não está nas estantes das livrarias da cidade que o escritor escolheu para viver e, daqui, perpetuar sua poesia reconhecida em todo o País.

A editora responsável pela publicação, a Leya informou que “Escritos em verbal de ave” começou a ser vendido no começo do mês e, até agora, não houve pedidos de Mato Grosso do Sul.

Conforme a editora, responsável por outros títulos do poeta, a obra mais vendida dele é a Poesia Completa, lançada em 2010, que colocou Manoel como finalista do prêmio Jabuti de Literatura.

Para quem quer, mesmo, o novo livro do autor, compra pela internet é a alternativa. O livro está disponível em sete lojas virtuais. Em uma delas, o Walmart, já está esgotado. O preço fica entre R$ 27 e R$ 29.

“Escrito em verbal de ave” é uma espécie de livro-brinquedo, que forma dobraduras. As ilustrações são do próprio escritor, para poesias que contam a morte de Bernardo, peão da fazenda do também pecuarista Manoel Wenceslau de Barros que aparece em vários de seus livros anteriores.




Olá, Lígia, o Livro das Ignorãças e outros do poeta podem ser comprados pelo www.estantevirtual.com.br, um site com todos os sebos do Brasil. Eu tenho comprado mta coisa lá. Entrega em todo o Brasil. Ou então novo, pelo que sei, só a Poesia Completa, da editora Leya, com praticamente toda a obra, incluindo o Livro das Ignorãças. Boa sorte.
 
Lia Veloso em 06/03/2012 09:41:11
ESTOU A PROCURA DO LIVRO DAS IGNORANÇAS DE MANOEL DE BARROS,SOUBE HOJE QUE A EDITORA RECORD NAO ESTA MAIS REPRODUZINDO SEUS LIVROS ,GOSTARIA DE SABER QUAL E A EDITORA QUE ESTA REPRODUZINDO AS OBRAS DESSE CONCEITUADO POETA .
 
LIGIA FRASSON em 02/03/2012 02:49:18
As livrarias de Campo Grande são péssimas!
 
Cecy Fernandes em 20/12/2011 07:24:49
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.