A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

02/02/2012 15:51

Turnê da peça "Seis aulas de dança em seis semanas" chega a Campo Grande

Anny Malagolini

A montagem estará em Campo Grande nos dias 11 e 12 de fevereiro, no teatro Glauce Rocha.

 Turnê da peça Seis aulas de dança em seis semanas chega a Campo Grande

Com Suely Franco e Tuca Andrada no elenco e direção de Ernesto Picolo, a comédia teatral “Seis aulas de dança em seis semanas” estará em Campo Grande nos dias 11 e 12 de fevereiro, no teatro Glauce Rocha.

Six Dance Lessons in Six Weeks, seu nome original, é uma delicada comédia sobre lembranças, limitações, diferenças, preconceitos, solidão, encantos e desencantos. A montagem traz Suely Franco interpretando a encantora Lily, de 72 anos, e o ator Tuca Andrada, vivendo Michael, um professor de dança de 45 anos.

A montagem passeia pelo universo da dança, entre seus diferentes ritmos, como tango, foxtrot, valsa e chá-chá-chá, com coreografias assinadas pelo coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus.

A comédia de sucesso na Broadway, já foi montada no mundo inteiro e promete divertir e emocionar a platéria, com uma senhora vaidosa e elegante e um professor de dança atrevido e irreverente.

Os ingressos custam 80 reais para o setor A e 60 reais para o setor B, e estão à venda no Shopping Campo Grande 1º piso, em frente à loja Riachuelo. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone 3326-0105.

A compra de ingressos pelos cartões de débito Visa e Redecard só podem ser realizadas até o dia 9 de fevereiro. A classificação é de 12 anos.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.