A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

31/08/2011 10:31

Veja as três fotos mais votadas no concurso Click Campo Grande

Ângela Kempfer
 Veja as três fotos mais votadas no concurso Click Campo Grande

Com 3.573 votos únicos, o concurso Click Campo Grande já tem um vencedor. A votação terminou às 24 horas de ontem, mas o resultado – seguindo à risca o regulamento, será divulgado apenas no dia 1º de setembro.

A competição lançada pelo Campo Grande News, Vivo e agência de publicidade Agilitá, para comemorar os 112 anos de Campo Grande recebeu 280 fotos, mas apenas 18 foram classificadas para a fase final e receberam a avaliação do público.

Das 3 mais votadas, 2 mostram a paisagem recordista entre os trabalhos inscritos: o Parque das Nações Indígenas.

O prêmio irá apenas para o primeiro colocado. Um iPhone 4 será entregue por um representante da Vivo no dia 2 de setembro, na sede do Campo Grande News.

Durante o período de inscrição, mais de 15 fotografias por dia chegaram à redação.

As fotografias inscritas no concurso deveriam ser de paisagem com representatividade, remetendo a um fato ou lembrança que envolvesse o participante e o local escolhido.

Veja as 3 campeãs em votos, dispostas por ordem alfabética.

A ponte, que une dois pontos outrora separados, foi a base e a protagonista de uma história de amor que surgiu com este belo plano de fundo.A ponte, que une dois pontos outrora separados, foi a base e a protagonista de uma história de amor que surgiu com este belo plano de fundo.
O anoitecer no outrora sertão desta cidade, cede espaço para o edifício e sua luminosidade.O anoitecer no outrora sertão desta cidade, cede espaço para o edifício e sua luminosidade.
Um momento efêmero mostra a beleza de Campo Grande e registrei para que as pessoas possam ver nossas paisagens tão belas.
Um momento efêmero mostra a beleza de Campo Grande e registrei para que as pessoas possam ver nossas paisagens tão belas.



Amei as fotos, realmente Campo Grande MS é um lugar maravilhoso para se morar. amooooo essa Cidade. paarbéns paar quem foi o vencedor, não importe com os comentario que te deixou chateado, é pura inveja rs.
 
Fatima Proença em 30/09/2011 10:49:20
..as fotos mais parecem propaganda da PLAENGE, poderiam ser usadas no fim de um catálogo de lançamento..rsrsrsrs...
 
Sergio Correa em 31/08/2011 12:03:50
uhuhuh... miguel sugui.. entre os mais votados.... migoooo boa sortee....
 
samira rolon de souza alves em 31/08/2011 11:55:16
Lindas fotos!!!! São merecedoras sem sombra de dúvida!!!! ê cidade morena q eu amo de paixão!!!!
 
andrea chaves em 31/08/2011 11:47:49
Seja qual for a foto vencedora, todos estão de parabéns! Ficaram lindas demais! Campo Grande realmente tem belos cenários!
 
JUÇARA ROSA em 31/08/2011 11:26:54
Bem sem graça as duas fotos serem tiradas NO MESMO LOCAL, no mesmo plano, sob a mesma perspectiva, uma de dia e uma de noite, e a terceira, nem se fala, até eu com meu celular tiraria uma foto mais criativa...
Tinha outras fotos MUITO mais bacanas na disputa, com olhares diferenciados, com ângulos interessantes, com mais conteúdo e mais arte!
Pena que o povo não tem essa visão... dá-lhe Parque das Nações, como se Campo Grande fosse resumida a isso...
 
Suellen Kemp em 31/08/2011 10:47:18
como minha cidade é liinda:)
 
lydiane lima em 31/08/2011 09:54:43
Concordo com a Suellem Kemp. Essas imagens do parque da Nacoes soh entraria ao concur, jah eh um cartao postal...Eh um lugar maravilhoso. Mas com certeza, outros lugares, outras imagens tbm ganharia o concurso....
 
Marilene Bitencourt em 31/08/2011 09:35:01
SABE CAMPO GRANDE? AQUELA CIDADE QUE TEM UM PARQUE COM UM LAGO, E TEM TAMBÉM... AHN... TEM UM PARQUE COM UM LAGO. SABE?
 
MARCEL RIBEIRO em 31/08/2011 06:45:40
Eu concordo com a Suellen. Campo Grande não tem só o Parque das Nações, e ainda tiram o mesmo ângulo, a mesma visão, só que de noite. E Ipê? como assim? ninguém tem mais criatividade do que isso?

O pior, é que no concurso tinham fotos bem melhores, criativas, diferenciadas. Mesmo assim, galera escolhe as mais sem graça. Pena.
 
Lyra Libero em 31/08/2011 06:29:35
na verdade tinha outras fotos mais bonita, 1ª e 2ª lugar as mesmas fotos uma durante o dia outra a noite faltou criatividade, e olho clinico de que escolheu!!!!!!!!!!!!!
 
Telma nogueira em 31/08/2011 05:56:10
Seja qual for a foto vencedora, todos estão de parabéns! Ficaram lindas demais! Campo Grande realmente tem belos cenários!

 
marina goulartt larson em 31/08/2011 03:56:26
tem gente que nao tem mesmo uma visão plana, as outras fotos concerteza estavam belas, mas essas finalistas estao mais, resulmem o que campo grande tem de melhor...