A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

17/04/2013 11:37

Beatles Band Club e Gobstopper levam vertentes do rock ao Som da Concha

Francisco Júnior
 Beatles Band Club é uma das atrações. (Foto: Divulgação) Beatles Band Club é uma das atrações. (Foto: Divulgação)

As bandas Beatles Band Club e Gobstopper são atrações da próxima edição do projeto Som da Concha no próximo dia 21. Os shows têm início às 18 horas, na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas. A entrada é franca.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

Com quase seis anos de existência, a Gobstopper é formada pelo vocalista Elizeu Jr., o baixista Marcel Papel e o baterista Leco Plaça, que transmitem carisma e talento no palco. A escolha de melodias doces – apelidadas de chocorrock pelos próprios músicos - por muitas vezes camufla letras envenenadas de sarcasmo. O nome da banda foi inspirada no filme “A Fantástica Fábrica de Chocolates”.

Já a Beatles Band Club começou sua trajetória no ano passado, formada pelos experientes músicos Ricardo Brazil (voz, violão, teclado), Marcus Câmara (voz, baixo, teclado), Jean Stringheta (guitarra, voz) e Lennon Costa (bateria). Os quatro apresentam canções de todas as fases dos Beatles, tendo a constante preocupação com as técnicas vocal e instrumental em seus shows.

O projeto conta com o apoio da Fundação Manoel de Barros, TV Brasil Pantanal e 104 FM Rádio MS e prevê apresentações de shows musicais em domingos alternados.

A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, 6000. Mais informações pelo telefone (67) 3314-2031. A entrada para os shows é franca.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.