A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

26/01/2013 20:05

Bonitões são atração e causam alvoroço entre a mulherada na Feijuca de Verão

Nyelder Rodrigues e Paula Maciulevicius
Chegada do ex-BBB Jonas - à esquerda - e do Mister Brasil Lucas Gil causou alvoroço na mulherada em busca de fotos (Foto: João Garrigó)Chegada do ex-BBB Jonas - à esquerda - e do Mister Brasil Lucas Gil causou alvoroço na mulherada em busca de fotos (Foto: João Garrigó)

Um é Mister Brasil e o outro um dos mais belos ex-BBBs. Lucas Gil e Jonas Sulzbach têm todas as credenciais para tirar o fôlego da mulherada. E tiraram.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

Eles participaram nesta tarde do Feijuca de Verão, realizado no Rádio Clube Campo. Já na chegada dos dois, muita gente se aglomerou com câmeras fotográficas e aparelhos celulares para tirar uma foto.

Entre poses e uma volta pelo camarote, os bonitões sempre eram cercados pelas fãs. Uma delas, a turismologa Andréia Pires, de 35 anos. Ela além de tirar foto com o ex-BBB Jonas, também ganhou um presente dele. “Gente, ele é o Jonas. Ele é lindo. Ele chupou esse picolé e me deu”, contou Andréia.

Outra fã é a esteticista Valeska Jara, de 30 anos, que também conseguiu uma foto. “Vou por agora no facebook, imediatamente. Quantos mais curtidas tiver, melhor”, comentou Valeska, que disse ter ido para ver os artistas e acha que deveriam ser feitos eventos como o Feijuca pelo menos uma vez por mês em Campo Grande.

Já Larissa Ferzele, de 28 anos, e que trabalha com relações públicas, acha que além de gente bonita, um evento para bombar tem que outras coisas. “Campo Grande é uma cidade de gente bonita, e esse evento concentra todas as pessoas bonitas”, opina, acrescentando que isso motiva, mas não é o essencial, sendo necessárias outras coisas, como vários tipos de bebidas.

Famosos – Com 1,89m, e 87 quilos, Jonas contou que depois que saiu do BBB tem indo a vários eventos e desfiles, e por isso tem que cuidar da saúde. Quando ao alvoroço, ele diz que por terem acompanhado ele no BBB, os fãs se confundem um pouco e acabam se tornando íntimos. “Já chegam abraçando, mas é bom, é uma resposta do que eu fui no programa”.

Jonas também contou que já veio a Campo Grande, e dessa vez o calor estava demais. “Tanto o calor natural com o calor humano, está demais”, declarou. Ele vai passar o Carnaval no Rio Grande do Sul e em Minas Gerais.

O Mister Brasil Lucas Gil, o outro bonitão da tarde, é moreno, tem 28 anos, 1,90m e 93 quilos. Ele explica que como trabalha com imagem, tem que se cuidar, e não só do corpo em uma rotina cansativa, mas que ele gosta de fazer.

“Não tem segredo. Eu malho, gosto de luxar boxe também”, conta o Mister Brasil, que vai passar o carnaval em Salvador (BA) em Votuporanga (SP).

Já quanto a reação dele diante do alvoroço da mulherada, ele explica que nem sempre é assim, e que é gratificante ser reconhecido, como em todas as profissões. “O pessoal daqui de Campo Grande é muito carinhoso”, afirma Lucas Gil.




Parabéns aos organizadores da Feijuca,
Comida gostosa, Bebida farta e gente bonita...
Boa Música e um astral muito gostoso. Ambiente bem decorado.
A Miss Brasil Pricila Machado e a ex miss Brasil Marcia Gabrielle , lindas e muito simpáticas...Mas, convenhamos q quem causou frisson foram o Moreno Lindo Lucas GIl e o BBB Jonas Sulzbach, Eles são extremamente educados, acima da média de beleza masculina, e muita simpáticos...Verdadeiros modelos brasileiros q fazem sucesso no mundo, pq são profissionais. Adorei a festa!!!!!!
 
Samira Alves em 29/01/2013 19:11:34
Nunca ouvi falar desses dois!
 
Etiene mendonça em 28/01/2013 12:52:55
Que gente recalcada, esses que criticam. O Jonas Sulzbach é uma grande pessoa, carismático, e como modelo "é lindo". O Lucas Gil, nem se fala, morou em vários países, é trilingue, humilde, dono de cultura invejável. Todos tem acima de1.90, e na FEIJUCA, eram bem maiores que todos os campo-grandenses (se é para comparar, como fez uma leitora) . Ora, dizer que tem gente bonita em CG, e desmerecer a presença marcante dos dois, no mínimo é recalque. Eles são fora da média de beleza do brasileiro, indiscutivelmente foram a atração da festa....
 
Jofre Meneses em 28/01/2013 12:38:26
Ex BBB?Ninguem merece!!!
 
paulo lessa em 27/01/2013 14:47:29
Fico admirada que com tanta gente bonita da nossa cidade, ou não, voces só viram esses dois que não marcaram nenhuma presença que desse ibope, passaram pelos corredores dos camarotes sem nenhum destaque!!!! A feijuca foi ótima, festa com música, comida, bebida de primeira e o Radio Clube como há muito não se via parece estar voltando ao que era antes , vale a pena que tudo isto seja destacado...
 
Cléa lopes em 26/01/2013 23:14:02
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.