ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Artes

Banda aposta em diretor de fotografia de Anitta para emplacar hit no Youtube

Anny Malagolini | 07/04/2014 07:11
Banda Big Field Paradise (Foto: Nicoli Dichoff)
Banda Big Field Paradise (Foto: Nicoli Dichoff)

A banda define Campo Grande como um paraíso. A “Big Field Paradise” existe há dois anos e também aposta as fichas em clipe gravado em poucos dias e atualmente com pouco mais de 2.4 mil visualizações no Youtube. Apesar de um número bem inferior ao dos grandes astros, o grupo considera bom para o pop rock regional.

O clipe da música “Mereça“ foi gravado em janeiro deste ano. “É uma música que fala sobre a esperança que nos move dia após dia para conquistar os nossos sonhos e objetivos. Às vezes dá certo, outras vezes não, mas, o importante é estar sempre de cabeça erguida e não deixar os maus fluidos nos atrapalharem", comenta o vocalista André Antunes, de 26 anos, autor da canção.

A produção mostra um casal, formado por André e a ex-noiva, que na época era "atual". Segundo ele, a escolha de gravar ao lado na noiva foi pelo momento "pleno" que os dois viviam. “Achei legal, estávamos bem, e achei que tinha a ver com a letra; ela é bonita e combinou”, explica. 

Clipe foi gravado na Esplanada Ferroviária. (Foto: Nicoli Dichof)
Clipe foi gravado na Esplanada Ferroviária. (Foto: Nicoli Dichof)

A qualidade da imagem da produção lembra videoclipes de grandes bandas. O grupo aproveitou a presença do diretor de fotografia de "Show das Poderosas”, da cantora Anitta, que estava em Campo Grande, diz André, para garantir qualidade.

A música faz parte do EP chamado “Paradigma”, que inclui seis faixas. Além do áudio, a produção também pode ser assistida. Todo o EP foi gravado em um estúdio e filmado, como uma “Live Session”. “As pessoas querem ver, não querem apenas ouvir” comenta.

A Big Field Paradise tem o bateirista Michel Barbossa, Gleydson Keyler é baixista, Alex Mesquita, nos teclados e Murilo Dichoff na guitarra.

Conheça a banda:

Nos siga no Google Notícias