ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Artes

Mostra cinematográfica Tati por Inteiro começa amanhã no Sesc

Nyelder Rodrigues | 02/05/2013 22:04

Começa amanhã (3) em Campo Grande e em Dourados a Mostra Tati por Inteiro. A exposição cinematográfica vai abordar Jacques Tati.

Serão exibidos diariamente no Sesc Horto e Sesc Dourados dos títulos cômicos do cineasta que teve importante representatividade no cinema francês.

Na abertura na Capital, às 19h, haverá a palestra "Panorama do Cinema Francês e a Obra de Jacques Tati", com o Dr Josemar de Campos Maciel. Já em Dourados, no encerramento, dia 9, às 19h, acontecerá a mesma palestra.

A mostra tem como propósito incentivar as manifestações culturais, contribuir com o processo de transformação social e oportunizar a reflexão e debate sobre as obras desenvolvidas em consonância o momento cultural do mundo.

Realizada em parceria com a Embaixada da França e Cultures France, a mostra percorre o País, levando ao público o conjunto da obra do importante cineasta que, com refinada graça e leveza, se propôs a discutir o homem e a sociedade moderna.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones do Sesc Horto, (67) 3357-1200 e Sesc Dourados (67) 3410-0700. Informações também pelo site www.sescms.com.br.

Nos siga no Google Notícias