A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

28/05/2014 16:13

Oficina vai preparar candidatos ao edital de fomento à produção audiovisual

Ângela Kempfer
Cena de Ana, filme feito com recursos de fomento ao audiovisual.Cena de "Ana", filme feito com recursos de fomento ao audiovisual.

Para quem quer fazer cinema, mais ainda não sabe como captar recursos, a Fundação de Cultura do Estado fará uma oficina de elaboração de projetos, a ser realizada no dia 16 de junho, aos interessados em concorrer no Edital de Apoio à Produção de Obras Audiovisuais Inéditas 2014.

Veja Mais
Final de semana tem a volta de Anjos da Noite, comédia nacional e animações
Semana tem ação com a volta de Jack Reacher, além de ficção e terror

O curso foi criado para incentivar a participação no edital lançado na última sexta-feira. A oficina será no MIS (Museu da Imagem e do Som), no período noturno, a partir das 19 horas, de graça.

A seleção de obras inéditas de curta metragem, ficção ou documentário. Serão escolhidas quatro produções, com R$ 40 mil para cada projeto aprovado. Como regras, a duração deve ter entre 10 e 30 minutos e matriz de captação digital de alta definição (HD).

Para participar, basta comparecer na oficina, que será 

As inscrições devem ser feitas na sede do Museu, na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, 3º andar. Outras informações pelo telefone 3316-9178.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.